Agora é OFICIAL - Adeus Promoções de Dezembro.
88 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
NÃO É POSIVEL QUE NÃO VAMOS PARARRRRRR......
ResponderExcluirmas é isso ai pm só se fode,trabalha vamos trabalhar e honrar a socieddade,é para isso que fizemos o juramento,classe desunida,temos condiçoes de leger um deputado federal porreta,melhor de que o tiririca,,,
ResponderExcluirO GDF AGRADECE TANTA MULTA....
ResponderExcluirEu ja disse e continuo dizendo, enquanto ficarmos aqui neste meio de comunicação, quero dizer de lamentações, só falando e falando e não fazemos nada, estaremos sempre levando pau na cabeça, tirem suas nadegas dessas cadeiras e vamos a luta, fod.. o governo, fod.. o patricio e tudo mais, se nós não nos radicalizarmos a tendência e a coisa ficar mais preta ainda. Sem aumento e agora sem promoção e de lascar o guarda.
ResponderExcluirEu aconselho os policiais militares,vibradores idiotas,se doarem ao serviço...diturnamente,como fazem.Assim,sempre serão,ou seremos-como queiram- reconhecidos como agora.
ResponderExcluirLEI Nº 12.086 - "Art. 14. Promoção em ressarcimento de preterição é aquela feita após ser reconhecido ao policial militar preterido o direito à promoção que lhe caberia, sendo efetivada segundo o critério de antiguidade ou merecimento, recebendo o militar assim promovido o número que lhe competia na escala hierárquica, como se houvesse sido promovido na época devida."
ResponderExcluirQuer dizer que é melhor prejudicar milhares de PPMM ao invés de usar a Lei? Se for favorável o julgamento do mérito os promovidos devem ser colocados nas respectivas posições dos quadros, bem como receber o que é de direito retroativamente. Eu não sou advogado, mas alguém me ilumine se eu estiver equivocado. Esta foi a gota d´água, para fechar o ano com "chave de ouro", sem aumento, antecipação do que quer que seja e agora até mesmo isso. Pior é parte que diz "... até o julgamento do mérito." Como estamos em dezembro creio que não tem muita gente preocupada em julgar isso a "toque de caixa" e provavelmente entraremos o ano sem os tão sofridos "macarrões". Como não ficar indignado?
JOÃO DIAS MEU HEROI SÓ ERROU PORQUE BATEU EM INOCENTES E O CARA QUEBRA MÃO E BRAÇO É UM PERIGO....
ResponderExcluirCADE O NEVITON ?
ResponderExcluirPó os bombeiros foi normal e os PM não vou parar...
ResponderExcluirQuero sair Cabo se não faço nada ....
ResponderExcluirAs promoções contestadas judicialmente são em quase sua totalidade as promoções ao posto de tenente-coronel. Na ocasião, desvirtuaram a agregação para promover 32 tenentes coronéis em apenas uma vaga. Todos sabiam que ia dar problema e falta de aviso não foi! Agora, muitos que não se beneficiaram da manobra escusa acabarão sendo prejudicados. Qualquer dúvida o numero o processo é MSG 2010 00 2 021339-9
ResponderExcluirNa época comentava-se que era para promover o ajudante de ordens do Rosso e outros depois dele acabaram indo na aba. Eita farra!
ResponderExcluirQue beleza, excesso de trabalho e promoções canceladas. O PPMM não poderia trabalhar mais feliz!!! É O FUNDO DO POÇO MESMO.
ResponderExcluirEspécie MSG-Mandado de Segurança
ResponderExcluirNum Processo 2010 00 2 021339-9
Tipo Aleatória
Relator(a) FERNANDO HABIBE
Liminar
Impetrante(s) DISTRITO FEDERAL
Advogado(s) FERNANDO CUNHA JÚNIOR (Procurador) e outro(s)
Informante(s) PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL
08/11/2011 17:00:57 JULGAMENTO
ResponderExcluirEspécie: Mandado de Segurança
Impetrante(s): DISTRITO FEDERAL
Informante(s): PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL
Relator : Des.
1º Vogal : Des.
2º Vogal : Des.
3º Vogal : Des.
4ª Vogal : Desª
5º Vogal : Des.
6º Vogal : Des.
7º Vogal : Des.
8ª Vogal : Desª
9ª Vogal : Desª
10º Vogal : Des.
11ª Vogal : Des
12º Vogal : Des.
Decisão: Denegou-se a ordem, revogada a liminar. Decisão unânime
Sessão: 42/2011 Ordinária
Anõnimo das 18:20 tem como passar o link direto da MSG porque não achei. Agradeço.
ResponderExcluirOrgão :
ResponderExcluirConselho Especial (Palácio da Justiça - Térreo)
Processo :
MSG 2010 00 2 021339-9
0021339-97.2010.807.0000 (Res.65 - CNJ)
Assunto :
Liminar
Origem :
SUSPENSÃO DA DECISÃO DO TCDF (PROMOÇÕES NA POLÍCIA MILITAR)
Impetrante(s) :
DISTRITO FEDERAL
Advogado :
FERNANDO CUNHA JÚNIOR
Informante(s) :
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL
Advogado :
Relator :
Des. FERNANDO HABIBE
http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=plhtml02&ORIGEM=INTER&TitCabec=2%AA+Inst%E2ncia+%3E+Consulta+Processual&SELECAO=1&CHAVE=2010+00+2+021339-9&COMMAND=+
ResponderExcluirSe tiver mais alguma notícia ruim posta logo aí porque não aguentamos mais. O fim de ano será amargo com a preocupação com as contas que já não conseguimos pagar e compromissos que não podemos honrar. Anos de abandono, descaso, desprestígio e até mesmo o que a Lei nos garante conseguem tirar. É um complô para destruir a estima dos PPMM. E a preterição, como disse o colega das 16:48h, não existe mais? Como diz o ditado "é melhor pingar do que secar", pois bem, secou. Mais uma "bizarrice jurídica"... e sempre em benefício de poucos. Só Deus na causa!
ResponderExcluirO que tem a ver as promoções de dezembro de 2011 com essa confusão? Promove quem de direito e quem se achar prejudicado que corra atrás. Eu não estou sendo egoísta, até mesmo porque não serei promovido (ou não seria) agora em dezembro, mas isso pode ter uma reação em cadeia e prejudicar as promoções seguintes. O que não pode é parar tudo para esperar o desenrolar desse processo que sabe-se lá quando terá um desfecho. Tem que desatrelar isso e com urgência! E onde estão os nossos "representantes"? E o Deputado Patrício, alguém tem notícia? Nem os fiéis escudeiros terão coragem de defendê-lo agora. É o fim!
ResponderExcluirTemos q segui o exemplo dos Bombeiros do Rio de Janeiro, dos Policiais e Bombeiros do Maranhão, e agora da PM de Rondônia. Foi-se o dia em q não se fazia greve.
ResponderExcluirE essa história de q o exercito vai ir contra, duvido. a própria esposa deles manifestam tb. assim como seriamos incapazes de fazer mal aquelas famílias lutando pela sobrevivencia, eles tb nao fariam nada com a nossa. olha o q aconteceu no Maranhao. Foram para a rua por uma causa justa, auxiliar a população, mas apoiaram a causa dos PM e BM de lá. Não foram pra cima, apesar de ter muita gente torcendo pra isso acontecer. Não são nossos inimigos.
ResponderExcluirBem colocado anônimo das 19:27. Os gerentes do BRB devem estar comemorando a notícia esperando a romaria. Isso para quem tem margem, o que eu não sei o que é há muito tempo. Os colegas advogados sabem informar se é possível entrar com mandado de segurança para garantir as promoções de dezembro? Não custa tentar. Final de ano magro, assim como os últimos.
ResponderExcluirTem uma frase na mensagem que me deixou mais preocupado ainda: "que as promoções doravante sejam sobrestadas até o julgamento do mérito"
ResponderExcluirOra, todas as promoções daqui para a frente, não só a de dezembro ficarão sobrestadas. Como sabemos o Judiciário é moroso. Um julgamento final, até o trânsito em julgado, pode levar até 10 anos. Baseado nisso, não é adiantando sofrimento não, NÓS ESTAMOS FERRADOS.
ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM UM AMIGO DO SINPRODF PARA EMPRESTAR CARRO DE SOM VAMOS NOS UNIR O DETRAN VAI PARAR E AGENTE PELO AMOR DE DEUS QUEM CONHECE O PRESIDENTE DO SINPOL DF PARA NOS AJUDAR
ResponderExcluirVAMOS FAZER UMAS FAIXAS DE PROTESTO NA INAUGURAÇÃO DO GUARTEL DE SAMAMBAIA AMANHÃ.
ResponderExcluirAs Policias Militares dos estados pararam porque não tinha como continuar ganhando salário minimo. Porém a PMDF não teremos o apoio da população assim como a PCDF não poderemos cair no mesmo erro e radicalizar. A PCDF sempre conseguiram o que queriam dessa vez falhou. Porém temos que manter em estado de alerta sempre reunindo porque as coisas ainda estão bem por´me pode piorar e isso sim temos que ficar atento e tentar ir melhorando devagar e sempre.
ResponderExcluirNão é fácil manter o nosso poder aquisitivo e olha que a DILMA veio pra fazer diversas reformas e será feito isso é o chamado globalização.
EU NÃO VOU COMENTAR NADA, MAS VOU FAZER UMAS PERGUNTAS AOS MEUS COMPANHEIROS PRAÇAS: PRECISA PEGAR OCORRÊNCIA? PRECISA SE ESFORÇAR TANTO? ALGUÉM ESTÁ TE DANDO VALOR? ALGUÉM GOSTA DÁ PM? O GDF E OS OFICIAIS PENSAM NOS PRAÇAS? ENTÃO COLEGAS VAMOS DIMINUIR O RITMO DE TRABALHO, VAMOS SÓ CUMPRIR O HORÁRIO POR AMOR ADEUS.
ResponderExcluirAgora fudeu tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu vo pedir é as contas e me embriagar.
ResponderExcluirNao tenho mais esperanças.fudeu tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vergonha!
ResponderExcluirgente que mandinga é essa que fizeram para os praças? essa foi forte.
ResponderExcluiracho que nem o PAPA da conta de quebrar.
tudo para a PMDF( praças ) é difícil.
COLEGUINHAS, CUMPRAM O HORÁRIO E FAÇAM O BÁSICO! A PC JÁ NÃO TÁ NEM AÍ COM A TAL OPERAÇÃO "LEGALIDADE" E A COISA FLUI! EM FAVOR DO QUE RESTA DE AUTO-ESTIMA, PAREM DE VIBRAR PORQUÊ SENÃO ESSE PESSOALZINHO DE TOGA PÕE PRA VIBRAR É NO GUARDA, COM SENSAÇÃO E TUDO!
ResponderExcluirOLHA, NUNCA PENSEI, QUE EM 20 ANOS DE SERVIÇO IA VÊ MINHA INSTITUIÇÃO, QUE EU DAVA O SANGUE: DISSE DAVA NÃO DOU MAIS, NUMA SITUAÇÃO DESSA. ETA GOVERNO RUIM. ALÉM DE CORRUPTO SEM MORAL.
ResponderExcluirOPERAÇÃO PADRÃO JÁ....
ResponderExcluirCOLEGAS DAS UPM'S OPERACIONAIS, DEIXEM O DF PEGAR FOGO NÃO VIBREM NAS OCORRENCIAS, E EM POUCO TEMPO A SOCIEDADE VAI SENTIR A FALTA QUE A PM FAZ...
vamos todos entrar com madado de segurança para manter as promoções é muito simples aqui na minha unidade já estamos nos reunindo para fazer isto, os oficiais entra com mandado de lá contra e agente entra com mandado de segurança a favor, vamos ver quem ganha o braço de ferro.
ResponderExcluirtodos devem entrar com madado o mais rápido possível, eu disse todos !!!!!!!!!!
ResponderExcluirPRAÇA DO RELOGIO JÁ SEM PARTICIPAÇAO DE NENHUM POLITICO SAFADO E NEM DE OS QUE SE DIZEM NOSSOS REPRESENTANTES VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA GALERA VAMOS NOS MOBILIZAR NOS QUARTEIS JÁ AGORA CHEGOU A HORA CHEGA DE ESMOLAS VAMOS PARAR O DF AGORA EM DEZEMBRO MOBILIZAÇÃO JÁ!
ResponderExcluirainda bem que não serei promovido... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
ResponderExcluir24.000.000 revoltado
PROMOÇÕES SOBRESTADAS> > > Sobre o sobrestamento das promoções de oficiais e praças, conforme> > > informação no site da PMDF, a ASOF esclarece alguns pontos.> > > Em dezembro de 2010, por decisão do TCDF, as promoções dos oficiais> > > não poderiam ocorrer, por haver indícios de irregularidades.> > > A PGDF, para garantir que houvesse as promoções, impetrou no TJDFT um> > > mandado de segurança pedindo liminarmente que as promoções pudessem> > > ocorrer. Foi concedida a liminar e as promoções de dezembro de 2010> > > ocorreram de forma precária.> > > No dia 08 de novembro de 2011, o pleno do TJDFT denegou a ordem de> > > segurança, revogando a liminar, por decisão unânime.> > > Ao tomar conhecimento da decisão, o presidente da ASOF entrou em> > > contato com as autoridades da PMDF e do GDF informando sobre o> > > julgamento e os riscos que a cassação da liminar poderia trazer para> > > os policiais militares e para a Corporação.> > > Ontem, em notícia veiculada no site da PMDF, foi informado que as> > > promoções de dezembro de 2011 foram sobrestadas até a decisão final> > > sobre o processo.> > > Cabe ressaltar que foi a PGDF, no final do governo passado, quem> > > ingressou com a ação no TJDFT e que em nenhum momento a ASOF> > > participou, influenciou ou interferiu nesse processo.> > > A Diretoria Jurídica da ASOF está acompanhando esse fato, buscando> > > junto com as autoridades uma solução que não traga prejuízo para os> > > oficiais.> > > ASOF/PMDF
ResponderExcluirEU TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU SD DA PM.
ResponderExcluirESSA INSTITUIÇÃO É DOS OFICIAIS , NÓS ESTAMOS NELA DE ENTROMETIDOS.
AGORA NÃO FAÇO NEM O BÁSICO.
UM LIXO.
Retirado do Blog do Pato!
ResponderExcluirquinta-feira, 8 de dezembro de 2011redução de interstício
REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO
Amigos policias militares, hoje dia 08 de dezembro de 2011, em solenidade de confraternização do DEC (DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA), na residência do Cel. Adilson diretor daquele departamento, conversei com ele sobre a redução do interstício, o mesmo me informou que dificilmente haverá a redução em 75%, porque foi questionado pela procuradoria geral sobre as promoções, a Polícia Militar já respondeu os questionamentos, agora está sobre análise, mais acredita ser pouco provável que a situação se inverta, respondeu o Cel. Adilson. Perguntei ainda se os que haviam sido promovidos anteriormente corriam algum risco de retrocesso em suas promoções, o mesmo informou que não, o que acontece é que a procuradoria informa da prática irregular e recomenda não praticá-la mais, com isso os companheiros que foram promovidos anteriormente não correm risco da situação reverter.
Quanto aos companheiros que contavam com suas promoções é lamentável que elas não venham acontecer, sinto-me profundamente aborrecido com tudo que está acontecendo, fomos usados, esta é mais uma promessa do governo a nós policiais militares que não será cumprida, causando um mau estar na tropa, que está o máximo de sua tolerância, desde o começo deste ano, quando o governo alimentava a tropa a tropa com mentiras e promessas que não viriam a ser cumpridas como podemos constatar hoje, como é o caso do adiantamento das parcelas do risco de morte, realização de mais um CAEP (curso de altos estudos de praças) que também não foi realizado e agora o último golpe, a não redução do interstício em 75%, juntando a estas promessas, vale lembrar que estamos há mais de 4 anos sem reajuste em nossos salário, hoje o salário de um terceiro sargento por exemplo era para ser o salários dos nossos soldados, todos estão se conformando com as promoções, daqui a pouco, teremos um ST ganhando o equivalente em percentual ao salário de um terceiro sargento, este é um ano que devemos esquecê-lo, voltando a lembrá-lo em 2014 no ano da eleição, talvez assim possamos dar oportunidade para que surjam outros representantes que não coloquem o partido em primeiro lugar, mais a categoria. Entendo que o comando é o menos culpado, mas o governo atual alimentou durante todo este ano esperança de dias melhores para todos nós da segurança pública, fato que não aconteceu, com esta atitude está alimentando na tropa um sentimento de indignação e revolta contra nossos representantes e governantes local, sempre é bom lembrar que eles foram eleitos com maioria esmagadora de nossos votos e dos nossos familiares, porque acreditávamos que seria o melhor caminho para o seguimento da segurança pública local, nós esperávamos um final de ano melhor para a família policial, mais infelizmente a ceia terá que ser regrada. Fiquem com Deus que Ele conforte o coração de cada um de nós, enquanto veremos nossos representantes deitarem em berço esplêndido em suas férias merecidas.
Isso tudo já era previsto de ocorrer, mas o governo empurrou com a barriga até quando pode. Mas uma hora a justiça ia interferir na redução de 50+50%. Agora é cobrar aumento de salário ao Governador que prometeu e não deu!
ResponderExcluirA pratica de enganar com PROMOÇÃO,até que atende bem os OFICIAIS que são em numero menor e com isso sempre foi rápido o processo para eles e se tratando da forma monetária,essa também atende bem o OFICIALATO que em cada grau de promoção acontece uma diferença considerável em seu salário,o que para os PRAÇAS esse processo é bem a quem do que é necessário sendo praticado dessa forma apenas para causar mais RACHA na INSTITUIÇÃO e desta forma facilitando as atitudes COVARDES por parte do GOVERNO sempre pensei desta forma pena que é muito difícil fazer um efetivo enorme como a PMDF entender o mesmo ponto de vista.Mas um dia quem sabe,o sofrimento nos ensine a pensar. CHAGAS
ResponderExcluirPelo que entendi, na decisão não diz nada sobre a redução do interstício... Apenas diz que não deve haver promoções levando em conta as vagas abertas com agregação de policiais. Não se computando as vagas dos agregados, ou seja, contando os agregados como se estivessem ocupando as respectivas vagas no almanaque, as promoções poderiam ocorrer. É o meu entendimento, se estiver errado me corrijam.
ResponderExcluirParem de chorar, seus chorões. PM mais bem paga do Brasil, e a menos eficiênte em seus serviços. Índices estão ai para provar. Criminalidade no DF subindo em números absurdos e vcs pedindo aumento, promoções, etc. Isso é somente para quem trabalha. Estão insatisfeitos?? Estudem e entrem na melhor. Já foi anunciado que haverá 1300 vagas para a melhor (POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL). Só que na melhor, vcs terão que trabalhar de verdade. Estudem, mas estudem de verdade. Para ser Federal, não pode estudar feito um preguiçoso como acontece para passar nos concursos PMDF e CBMDF. Estudem para mudarem de vida.
ResponderExcluirvamos deixar pegar fogo.
ResponderExcluirGTOP DE TODO DF, CONTINUE SE MATANDO E PEGANDO MUITAS, MUITAS OCORRÊNCIAS... TEMOS MAIS É QUE SE FERRAR MESMOOOO!!! CHEGA...
ResponderExcluir"ENQUANTO EXISTIR CAVALO, SÃO JORGE NÃO ANDA À PÉ", DOE SANGUE GTOP DO DF, PRINCIPALMENTE OS QUE ESTAVAM NA FILA PARA SEREM PROMOVIDOS.
ResponderExcluirVAMOS FAZER AS FAIXAS...
ResponderExcluirOS PM'S SÃO REALMENTE FRACOS, LUTAM, BATEM, COIBEM PARA PROTEGER OS OUTROS MAS, QUANDO É PARA LUTAR PARA TER SEU DIREITO RECONHECIDO ELE FICA COM MEDINHO.
ResponderExcluirQUANTO MAIS ME ENROLAM, MAIS EU ESTUDO. NÃO HÁ MOTIVAÇÃO MAIOR PARA MIM. SEGURANÇA PÚBLICA NUNCA MAIS. SÓ VEJO APROVEITADORES.
ResponderExcluirA PM só ficará 100% quando tiver um monte de agentes da civil, PRF, e Federal fazendo concurso para SD.
ResponderExcluirNÃO TENHO MEDO NÃO SOU SOUDADO GILBRANDIO DO 3 BPM E ESTOU COM QUADRO FAIXAS ... E VOÇE QUEM É?
ResponderExcluirOU DESCULPE QUATRO .....
ResponderExcluirDesculpe-me, mas vcs praças se arrombaram. Lembro-me claramente que o Patrício e o Godinho semearam a discordia entre praças e oficiais. Eles cairam fora e vcs ficaram a míngua. Agora sou oficial superior promovido em agosto e feliz. E vcs?
ResponderExcluirrealmente Gilbrandio, vc tem que permanecer "SOUDADO" até a reforma. quando se identificar, pelo menos escreva correto.
ResponderExcluirViu pq vcs NUNCA SERÃO reconhecidos? Tem um monte de "SOUDADO" espalhado pela PM e BM. Sem contar os inúmeros idiotas como o que postou às 18:39, segundo comentário acima, e outras raridades mais. É uma desunião fantástica. Não precisam ir muito longe. Na PCDF, que está sob o mesmo "guarda-chuva" de vcs, a coisa anda diferente. Sabe pq isso ocorre? Pq lá, assim como aqui na PF, os delegados não pisam os agentes para conseguirem regalias. Diferente dos militares. Ser militar resume-se à quem trabalha (praças), e quem fica sentado em uma mesa mandando (oficiais). Trabalhos são para praças, reconhecimentos dos trabalhos realizados, fica nos oficiais. Benefícios, coquetéis, etc., isso tb para nos oficiais. Sabe qndo isso vai mudar??? Quando um SOLDADO chegar ao comando das vossas corporações. Ou seja... Nunca.
ResponderExcluirA culpa de tudo o que esta acontecendo,é do FALASTRÃO DA ASOFPMDF que se acha culto e inteligente o bastante e de forma irresponsável vai a imprensa detonar com a CLASSE A QUAL PERTENCE,graças a DEUS enquanto assistia vários colegas jogarem seus salários aos ventos com as ofertas ABSURDAS DO GOVERNO,onde deixam todos ALIENADOS por vários anos e por bens não duráveis,apliquei em imoveis que hoje me rendem uns alugueis par que eu possa passar mais tranquilo por mais esse descaso do governo.
ResponderExcluirAté que em fim justiça fora feita,com o alvará de soltura do Sd João dias,pô como pode uma corregedoria desacreditada e atolada em escândalos querer se aparecer perante o publico como se fossem os donos da verdade.Nunca preocuparam com a imagem da corporação,quando dos fatos do DESVIO DE VERBAS NO CSM,mais recente agora as promoções de OFICIAIS por meios obscuros e desonestos fazendo com isso a desmoralização de toda a classe PMDF,e ainda com prejuízos estendidos a todos POLICIAIS MILITARES,não compactuo com os desvios de conduta do Sd joão dias porém estão tratando a situação de maneira politica por parte dessa CORREGEDORIA composta por puxa-saco e mentirosos que só enxergam o que lhes és conveniente.Parabéns aos advogados e a justiça que entendeu o caso da forma correta.E aos seguranças DESVIADOS de função por miseras gratificações,que hajam com "PROFISSIONALISMO"se é que tem e deixem suas paixões POLITICAS em sono profundo,pois nem sempre um ato covarde como o que praticaram onde juntaram-se vários BABÕES para deter uma pessoa,fica sem a resposta imediata.
ResponderExcluirficou chateadinho 18:53? pois é a pura verdade. confiaram demais no seu representante. vc tem que cobrá-lo, agir e não criticar-me. quando vc entrou na PMDF, teve tempo suficiente de saber como a banda toca e se preparado para sair para outro emprego melhor ou tentar o CFO e passar a "mamar" também. simples assim.
ResponderExcluirSimples fato de pertencer ou não a qualquer instituição, nos remete a uma posição em que toda sociedade está vivendo: "descaso total dos nossos representantes"!. Basta ver a saúde, educação e segurança como um todo, para poder analisar para que rumo o nosso pais está sendo direcionado. Em quanto o dinheiro existe como "PATRÃO" será sempre essas insatisfações postadas acima, mas quando ele estiver como seu "EMPREGADO" é o melhor caminho. Mas para tudo isso acontecer depende do homem não olhar só para si, mas pensar no bem da coletividade. Coragem! Não temais! O dia da verdadeira justiça está chegando. Quem viver verá...
ResponderExcluirPara os chorões, tenho uma solução: vamos estudar, pois há categorias que nunca vi fazer apenas uma paralisação e recebem altos salários, além de ter excelentes condições de trabalho. O problema no serviço público é estar no cargo errado. Segurança pública sempre será isso. Por exemplo, na história da PM, alguém já viu a categori contente, valorizada por alguém?
ResponderExcluirO GOVERNADOR FICA A CARA GATO DE BOTAS QUANDO FALA NA TV... INVESTIGADO FICA COM CARA DE INOCENTE...
ResponderExcluirGATO DE BOTAS...GATO DE BOTAS... GATO DE BOTAS...
G R E V E C A R A L H . . . É ISSO QUE PRECISAMOS FAZER... QUE SE DANE A C O N S T I T U I Ç Ã O DOS O F I C I A I S...JA FIZERAM PIOR NO PASSADO COM O T E N E N T I S M O...
ResponderExcluirTo nem ai ... o negocio é sair desse antro ...
ResponderExcluirAnalisando os fatos, o tanto que a minha guarnição trabalha, nós estamos ganhando é bem. tem uns 15 anos que vossa não vai a dp. não tá bom. Barbudo.
ResponderExcluirGENTE, VAMOS SÓ ANDAR MESMO, NÃO VÃO ESQUENTAR COM NADA, FICA PARADO NO PO. ESSES BANDIDO NÃO QUER NADA COM PM E BM.
ResponderExcluirmeu irmãos estou numa situação tão terrível finaceiramente que já pensei em dar um tiro na cabeça já duas vezes, toda vez que recebo meu pagamento eu fico mais e mais nervoso e preocupado estou encalacrado no BRB e meu salario não compensa as minhas dispesas devido ao tratamento que minha espiosa faz que a PM deveria pagar e cortou conVênio, hoje pago uma fortuna, com filho no colégio e aluguel para pagar estou só dependendo de um milagre de Deus na vida do Gov. e do Deputado, para que eles nos ajude, nos enchergando e vendo nossa situação, quando o primeiro se matar, que pode ser eu, espero que esses individuos possam nos ver, e se isto acontecer eu amaldiçôo cada um deles até a quinta geração, por ter nos enganado e feito da minha confiança um brinquedo,sou servo de Deus, pode crer que vai pegar.
ResponderExcluirveja o que os colegas de rondonia conseguiram e criem vergonha na cara e parem de pegar esse monte de ocorrencias.
ResponderExcluirQUE ISSO COMPANHEIRO ,DIVIDA NÃO É MOTIVO PRA SE TIRAR A VIDA,ACHO QUE VC ESTA DEMONSTRANDO FRAQUEZA, TODOS NOS JA ESTIVEMOS EM SITUAÇÃO FINANCEIRA DIFICIL,SEJA LA POR PROBLEMAS DE SAUDE OU POR FALTA DE ADMINISTRAR NOSSO SALARIO, SEI QUE PRECISAMOS DE ALGUM AUMENTO,MAS NÃO É SÓ NOSSA INSTITUIÇÃO QUE ESTA SEM NADA,TODOS OS OUTROS NÃO GANHARAM NADA,EU TAMBEM DEVO A BANCOS,MAS NEM POR ISSO VOU PENSAR EM UMA ASNEIRA DESSAS QUE VC DISSE, CARO COLEGA DAS 07:24,ACHO QUE VC DEVERIA CORTAR GASTOS A COMEÇAR PELO COLEGIO DO FILHO PELO MENOS ATE DAR UMA FOLGA, AGORA PROCURE UM TRATAMENTO PSICOLOGICO QUE ESSA IDEIA DE MORTE SÓ VAI PREJUDICAR MAIS AINDA SUA FAMILIA SEM FALAR QUE É PRA FRACOS.
ResponderExcluirIsso é uma palhaçada, enquanto existir esse tal de Renato Rainha nós estaremos fudido essa é a palavra exata!
ResponderExcluirEstranho essa defesa do escroque joão dias feito pelo anônimo das 22:53, aquele vagabundo e ladrão...isso mesmo, ladrão, pois corrupto confesso é só mais um eufemismo para LADRÃO! Eu que não acredito no que aquele mentiroso (o corrupto além de ladrão é também mentiroso) espalha por aí, o cara é só mais um pilantra (e covarde a ponto de bater em mulher). Quanto a Corregedoria da PMDF, só tenho a falar que é um raro exemplo de trabalho ético que uma corregedoria pode ter...o que não posso afirmar quanto as outras que existem por aí. Quem tem raiva de corregedoria pra mim tá devendo!
ResponderExcluirGREVE GERAL JÁ CHEGA AGORA PRAÇA DO RELOGIO ARMADOS VAMOS CRIAR PANICO NO DF TODO MUNDO ARMADO DA TIRO PRO ALTO TUMULTO GERAL JÁ!
ResponderExcluirCaros colegas, é nesse momento de insatisfação e de inflação,terríveis aliados para o desespero humano,que venho dizer a todos,ESTAMOS @#$%!!...SOCORRO!
ResponderExcluirEu tô com tantas dividas que se eu chamar a promocão de meu bem o BRB toma.
ResponderExcluirPQP. Tem cada um idiota q posta por aqui. Nem acredito que li o comentário das 11:35. Reunirmos armados, dando tiros para o alto e criar pânico no DF. É cada uma q me aparece por aqui, viu?
ResponderExcluirNão leve tão a sério, com certeza o colega brincou. Ele conhece a legislação a que estamos atrelados.
ResponderExcluirestou indignado com tamanha falta de respeito,para
ResponderExcluircom os praças pmdf nãO VALORIZANDO AQUELES QUE ARRISCAM, SUAS VIDAS EM FAVOR DE OUTRAS.
caro colega 9 de dezembro 11:29 vc defende essa corregedoria da PMDF sem saber que ela só julga e puni praças verifique primeiro se algum oficial já foi punido por lá antes de ficar do lado deles...
ResponderExcluirCaro colega das 14:49, não fico do lado de bandido, seja ele praça ou oficial, aliás odeio bandido de farda e você? Aposto que é um daqueles incompetentes que vivem jogando a culpa da própria preguiça e incapacidade nos oficiais. Sou praça sim, com muito orgulho e honra e, ao contrário de você não me sinto menos que oficial nenhum e nem tampouco sinto inveja deles. Só para lembrar, quantos praças tivemos na CLDF? Quantos desses prestaram? Fala sério bicho! Da próxima vez, vou tentar pela última vez acertar na escolha...vou votar em algum candidato oficial sim, o voto é meu e faço o que bem entender, tô cansado de ser engabelado pelo discursinho engana-bobo de que praça é praça e oficial é oficial. O pior cego é o que...
ResponderExcluirVc qrer enganar quem aqui dando uma de praça.Pucha sacoooooo.
ResponderExcluirPro inferno todos os políticos que nada fazem, não voto mais em filho da puta nenhum.
ResponderExcluirHummm esse anônimo das 03:41,me parece mais um ALMOFADINHA daqueles que ficam em um computador da sala de CHEFINHO oficial,assistindo videos de MACHOS ACASALANDO e comentando com o dito CHEFINHO por que policial de verdade tu não engana nimguem numca foi e NUMCA SERÁ COM ESSES COMENTÁRIOS DE OTÁRIO SEU.
ResponderExcluirSe identifica ae morde fronha.
ResponderExcluira soçiedade nunca acordou sem a pressença da pm mas diz que trabalhamos mal que nao somos competentes que tal dormirmos um dia todo sera que vamos fazer falta pois somos herois um feliz natal para todos os pms herois anonimos
ResponderExcluirNUNCA VAMOS GANHAR NADA MESMO COM UNS IDIOTAS TROCANDO AGRESSÕES NOS COMENTÁRIOS!!! COMO PODEM SER TÃO SEM CULTURA NESSA HORA EM QUE PRECISARÍAMOS ESTAR UNIDOS.
ResponderExcluirConcordo q não precisamos trocar agressões. Porém, temos sim que excluir os "PUXA SACO" do meio da tropa, eles é que estragam tudo. Aliás a corregedoria não é imparcial como deveria. Se fosse, não colocaria oficial para fazer a oitiva de outro oficial.
ResponderExcluir