Repassando!!!!!
Afinal, quem está falando a verdade?
Nos últimos dias foram divulgadas várias informações relativas ao Decreto nº 35.943, de 24 de outubro de 2014, onde o governo determinava a contenção de gastos no âmbito do Distrito Federal.
No caso das forças de Segurança (PMDF/CBMDF e PCDF) os valores referentes às cotas de Serviços Voluntários Gratificados (SVG), são oriundos de recursos diretos do Fundo Constitucional do DF, que criado em 2002 diz em seu Art 1º: “Fica instituído o Fundo Constitucional do Distrito Federal – FCDF, de natureza contábil, com a finalidade de prover os recursos necessários à organização e manutenção da polícia civil, da polícia militar e do corpo de bombeiros militar do Distrito Federal, bem como assistência financeira para execução de serviços públicos de saúde e educação, conforme disposto no inciso XIV do art. 21 da Constituição Federal”, grifo nosso.
Portanto, alguém seria capaz de explicar o porquê de tantas contradições em diversas mensagens emitidas nos últimos dias? E os policiais e bombeiros que já fizeram dos recursos dos Serviços Voluntários Gratificados (SVG) orçamentos? Como ficarão essas famílias, principalmente em época de final de ano?
Vejam as diversas mensagens:
10 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Esses valores deveriam logicamente que ser incorporados ao contra cheques. Eu com trinta anos de serviço primeiro sargento um colega meu entrou ha tres anos pra ser tecnico penitenciario consguiu ganhar mais do que eu com trinta anos. Não é que esteja achando ruim que ele se deu bem não. É a falta de consideração conosco. Que somos a principal coluna de sustentação das secretarias da segurança publica dos estados. POLICIAS MILITARES DO BRASIL.
ResponderExcluirCOM CERTEZA É QUEM VAI FICAR COM O DINHEIRO DOS OTÁRIOS DO POLICIAIS QUE TIRAM VOLUNTÁRIOS.
ResponderExcluirFAZ O QUÊ...O AGNELO PERDEU FEIO!!! QUE TIRE AS GRATIFICAÇÕES...NÃO USE DOIS PESO E DUAS MEDIDAS!!!!
ResponderExcluiragora chorem,,,,bam de que nao sabe votarem
ResponderExcluirEntrem neste link e vejam o retrato do Brasil e de Brasília deste 1.500.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=MPY7zXGbhtA
PM é capitão do mato, um pobre que recebe o que comer para caçar outro pobre. Acordem senhores! Vamos estudar e sair dessa barca furada. O Agente de Atividades Penitenciárias deve ter especialização, e vc 1° Sgt? o Q tem? o curso de Aperfeiçoamento? Vamos parar de chorar e acordar!!!
ResponderExcluirAmigos com certeza que temos que mudar essa gratificação para que todos possam usufruir da mesma tanto Ativos
ResponderExcluircomo Inativos!!!!
Senhores a explicação para a real situação em que vivemos esta neste vídeo!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=KBECh9pb0l8
TECPEN com carreira sequer chegando a 5 anos ganhando mais que PM, cuja instituição tem mais de 200 anos (sem falar no aumento que terão ano que vem, no valor de R$1000. DETRAN tá quietinho, só esperando equiparação com os auditores do TCDF.
ResponderExcluirPM não sabe votar, AGORA SENTA, CHORA E APRENDA COM AS OUTRAS CATEGORIAS!
Vi o vídeo. É a pura verdade. Não há o que podemos fazer para mudar este quadro, infelizmente. Uma dica para que sirva de consolo: aproveitemos os momentos bons na pmdf, para que não choremos as vacas magras.
ResponderExcluir