24 C
pt-BR

Luto!!!!!

Policial baleado morre após esperar resgate por quase duas horas

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas aeronaves da corporação estão em manutenção. Com um tiro no peito, sargento só foi transportado para um hospital duas horas depois, e por uma ambulância





Um policial foi baleado em Ceilândia e esperou cerca de duas horas pelo resgate. Segundo informações preliminares da PM, dois bandidos tentaram roubar um carro dele na rua onde mora, em Ceilândia Norte. Populares perceberam a ação e começaram a gritar por socorro. O sargento estava em casa de folga e tentou intervir. Saiu da residência armado e trocou tiros com os bandidos. O militar foi atingido no peito e morreu a caminho do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).



Divulgação/PMDF

O sargento de 46 anos lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, no Guará, foi atendido no local por equipe do Samu, mas devido à gravidade dos ferimentos precisava ser transportado em um helicóptero. No entanto, as duas únicas aeronaves do Corpo de Bombeiros do DF estão em manutenção. O crime ocorreu por volta das 16h e o socorro do Samu chegou logo em seguida para o primeiro atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos, o resgate deveria ter sido feito de helicóptero mas, somente às 18h, ele foi transportado – e por uma ambulância. 

A Polícia Militar ainda tentou adaptar um helicóptero da corporação para fazer o atendimento, mas a aeronave não tinha espaço para salvamento e não foi possível atender a ocorrência.


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/06/25/interna_cidadesdf,487928/policial-militar-baleado-tem-resgate-prejudicado-por-falta-de-helicopt.shtml
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário