4 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
QUE PAPO MAIS FURADO DESTE BLOG.
ResponderExcluirDessa vez a prosa dos dois foi muito fraquinha.
ResponderExcluirAcabe com esse blog !!!!! Inutilidade total!!!!
ResponderExcluirSina Papa Myke
ResponderExcluirOnde estão nossos representantes? E onde estão os da papa charlie? Responder essa pergunta é o primeiro passo para entender nossa situação. Ao longo de nossa história política, nos elegemos frutos de discussões na categoria 3 deputados distritais, onde estão? Marco Lima, após um mandato pífio cheio de traições, hoje mendiga retornar a polícia com uma matricula de recruta, sua inclusão inclusive questionada pela justiça: João de Deus, depois de fazer muito barulho sem nenhum resultado prático, ficou conhecido por sua fidelidade com Luis Estêvão, vigão, prefeito de água fria e dono da Aspra: Patrício, isso mesmo patricio porque o cabo foi a primeira coisa que retirou ao assumir a presidência da CLDF, acusado de perseguir e mandar transferir praças desafetos seus, virou um ilustre desconhecido hoje.
Quanto aos representantes da papa charlie: Claudio Monteiro, homem forte braço diteito gov Agnelo: Renato Rainha, depois de três eleições e com uma votação recorde na época virou conselheiro do TCDF: Fabio Barcelos, Presidente Sinpol, representou a categoria e assumiu o governo do DF por um período, onde foi útil para os Charlies: Dr Michel, eleito para segundo mandato já é o mais cotado a vaga aberta no TCDF.
Então traçando ai um paralelo entre esses eleitos e os nossos, faço a seguinte indagação, qual desses representantes hoje mesmo sem mandato tem mais condições de ajudar suas categorias?
E quanto aos representantes da papa myke! A palavra traição simplesmente virou um sobrenome, a falta de visão e ainda limitação desses deputados ficaram evidentes, outra coincidência é que todos lideravam movimentos juntos aos praça nas praças, mobilizações, operações etc. Concluo que deveriamos eleger deputados sim, mas com os seguintes componentes: Da competência e inteligência e não da força que tem coragem de enfrentar um regulamento militar,mas não sobrevive a um conchavo político.
Sem falar que os Bombeiros estão pegando outro caminho aja visto a 12.086, onde eles aproveitaram muito melhor a ela do que nos, mas isso é uma outra história.
Autor: Praca Consciente