Alerta!!!
'EXÉRCITO DE STÉDILE'
MST PREPARA 'INVASÃO' DE BRASÍLIA PARA INTIMIDAR PROTESTOS DE DOMINGO
ELES QUEREM TUMULTUAR MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO DO PT
Uma quantidade não definida de pessoas identificadas como integrantes MST, talvez centenas, chegaram a Brasília essa semana, e começaram a estacionar nas imediações da quadra conhecida como SMPW (Setor de Mansões Park Way), na entrada da capital.
O objetivo da "invasão" de Brasília seria tentar intimidar as milhares de pessoas que se preparam para patricipar dos protestos do próximo domingo (13) contra o governo de Dilma Roisseff (P), contra a corrupção e em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Há informações de que essas pessoas, conduzidas como gado a Brasília, estariam portando armas brancas, proncipalmente instrumentos cortantes utilizados no campo. Esses grupos que chegam a Brasília seriam integrantes do "exército de Stédile", que o ex-presidente Lula ameaçou mobilizar contra a crescente oposição ao governo do PT.
4 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Fraco....
ResponderExcluirhttp://www.contag.org.br/index.php?modulo=portal&acao=interna&codpag=133&nw=1
ResponderExcluirCaro Halk, de uma olhada neste link que lhe passei. Retira esta postagem, não estou defendendo niguem, mas a informação é o melhor caminho.
ABORDAR E REVISTAR ESSE BANDO DE VAGABUNDOS QUE VIVE AS CUSTAS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.
ResponderExcluirIndependente da postagem, parece, so parece que o povo acordou. O problema agora é essa corja jogar a toalha ou ser retirada a força. Que vai sair vai, de um jeito ou de outro.
ResponderExcluir