Prorrogada a agonia!!!! PL 3123 Adiado!!!!
O Deputado Federal Alberto Fraga declarou agora no início da tarde que a votação do Projeto de Lei 3123/2015 não mais entrará em votação essa semana no Congresso Nacional, segundo palavras do Ministro da Casa Civil Jaques Wagner (PT).
A oposição se uniu em torno do pedido de retirada da Urgência Constitucional e isso foi aceito imediatamente. O deputado também recomenda aos policiais e bombeiros que não se desesperem no pedido de reserva imediato, pois caso o projeto seja aprovado haverá tempo suficiente para tal requerimento sem danos ao direito de cada servidor.
Com isso, a convocação para o comparecimento maciço à Câmara Federal amanhã, dia 02/03, fica temporariamente suspenso até que nova data seja marcada para a possível votação do referido Projeto.
Por Poliglota...
Veja o vídeo:
Na manhã de hoje (1), em reunião no meu gabinete, recebi os assessores parlamentares da PMDF e CBMDF para tratar da mudança de texto do PL 3123/2015 que limita o teto remuneratório.
Na ocasião, definimos texto modificativo a ser entregue ao relator, Deputado Ricardo Barros, na reunião de líderes de hoje para excluir os policiais militares e bombeiros. Em síntese, o objetivo principal desta modificação é retirar os limites para a indenização de férias não-gozadas e conversão em pecúnia da licença-prêmio, uma vez que não seria justo com o militar que, na maioria das vezes, tem seu benefício negado durante a atividade, bem como destacar que a ajuda de custo quando da inatividade não poderia entrar no limite remuneratório do teto constitucional.
Por fim, destaco que conseguimos retirar o regime de urgência que fora solicitado pelo Governo e, por conta disso, não haverá votação desse projeto nesta semana.
Laerte Bessa
Deputado Federal - PR/DF
2 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
SÓ ADIOU O INEVITÁVEL. O QUE ADIANTA GANHAR MAIS ALGUNS DIAS E SERMOS PEGOS DE SURPRESA???????
ResponderExcluirirmão o problema que esse cidadão fraga fala em incrédulos em 5 mandatos o que esse cidadão fez para as categorias pm e bm,na epóca que poderia lutar pelo menos pelo auxilio transporte quando era secretário de transporte não fez porra nenhuma ,me desculpem mas faço parte dos incrédulos se tratando deste cidadão.
Excluir