Fraga se encontra com Michel Temer e entrega proposta de reajuste salarial de Policiais e Bombeiros Militares
Conforme anunciado ontem pelo blog, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF) se encontrou na tarde de hoje (16) com o Presidente Michel Temer onde entregou o pedido de encaminhamento salarial de Policiais e Bombeiros Militares e da Polícia Civil, assinado por 10 parlamentares da Bancada Federal do DF.

Fraga também teve um encontro casual com Rollemberg no senado onde comunicou-lhe que dia 20 estava convocando a categoria para traçarem estratégias sobre as necessidades da instituição e seus integrantes, tais como Plano de Saúde, Plano de Carreira e Equipamentos de Proteção Individual como coletes balísticos.
Da redação com foto de Beto Barata
Por Poliglota… Link:http://blogdopoliglota.com.br/2016/06/16/fraga-se-encontra-com-michel-temer-e-entrega-proposta-de-reajuste-salarial-de-policiais-e-bombeiros-militares/
18 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Gostaria de saber qual o teor desta proposta encaminhada ao presidente temer de reajuste salarial dos policiais militares e bombeiros.
ResponderExcluirVamos ver no que dá! Entregar um papel, qualquer um faz, agora quero ver se vão mesmo correr atrás do que estão pleiteando. Primeiro foi o Izalci, depois o Bessa e agora fraga! Muitos querem ser o pai criança, mas quero ver quem vai sentir as dores e parir. Só observando!!😃
ResponderExcluirGraças a Deus, até que enfim! Tomara que dê certo...
ResponderExcluirParabéns ao Deputado Fraga! Todo político que busca os nossos interesses merece o nosso total apoio
ResponderExcluirhum sei nao.duvido que desse mato sai coelho.
ExcluirO teor da proposta favor Poliglota eu não confio no fraga e nem passei procuração pra ele me representar as cegas ...... Poliglota por favor poste o que esse cara pediu pode ser até minha expulsão ou cadeia kkkkkkkkk
ResponderExcluirO teor da proposta favor Poliglota eu não confio no fraga e nem passei procuração pra ele me representar as cegas ...... Poliglota por favor poste o que esse cara pediu pode ser até minha expulsão ou cadeia kkkkkkkkk
ResponderExcluirHalk meu bom amigo qual o teor dessa proposta não passei procuração para um coronel me representar ainda mais o Fraga que nunca fez porra nenhuma por nós pode ser pedido de exclusão e prisão para nós praças por favor entre em contato com esse indivíduo é peça para mostrar o pedido feito.
ResponderExcluirPARABÉNS FRAGA, VAMOS PARA PRAÇA NÃO TEM JEITO NÓS PRAÇAS ESTAMOS SENDO MASSACRADOS PELOS CMT, SÓ QUEREM GRATIFICAÇÃO.
ResponderExcluirASS: SGT PARADO DESMOTIVADO. E MUITO BOM HALK PELAS POST.
JÁ ESTOU NA SUA CAMPANHA PARA 2018, SOU DO BPM ESCOLAR E FAÇO CONTATOS TODOS OS SERVIÇOS, SEMPRE QUANDO FALAM DE POLITICA. NÃO PODE ESQUECER QUE OS PRAÇAS NA RUA SÃO OS MAIORES FORMADORES DE OPINIÃO.
ResponderExcluirQuem disse??? Não conseguimos nem ao menos nos "formar"...parecemos mais o samba do crioulo doido.
ExcluirA competência para tal não é do governador?
ResponderExcluirQual o teor da proposta?
ResponderExcluirParabéns a iniciativa é válida. A visão negativa não é bem vinda. Alguns parecem querer o caos ou apenas estão com inveja. O documento é assinado por todos os deputados. É só ler e entender.
ResponderExcluirGraças a Deus o DP Fraga esta tentando nos ajudando e que Deus o abençoe sempre em todos os projetos de sua vida e de sua família,eu só espero em Deus que o GDF e seus gestores não tente arrumar pretexto para nos atrapalhar já que fazer o seu dever ele não quis fazer mas Deus deu ao DP ALBERTO FRAGA a sensibilidade para nos ajudar obrigado ao DP FRAGA e seus assessores que Deus os abençoe hoje e sempre
ResponderExcluirParabéns ao Deputado Fraga pelo comprometimento pela nossas causas, sendo um líder na câmera dos deputados, na qual, tem representado muito bem a segurança pública.
ResponderExcluirParabens fraga, nossos pms e bms estamos contanto com vc,agora sim, temos um deputado forte e da categoria que está correndo atrás de nossos anseios, conte comigo, e se depender de mim, que sou Sgt PMDF, estarei divulgando suas ações e intenções para com a PMDF é cbmdf . "AGORA SIM, POSSO DIZER: NÃO SOMOS FILHOS SEM PAI".
ResponderExcluirPMDF desclassifica banca que ao mesmo tempo organiza concursos e dá cursinhos preparatórios
ResponderExcluirPublicado em 17/06/2016 - 14:56 Lorena PachecoSem categoria
Do CorreioWeb – A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou, por meio do Diário Oficial, que vai haver mudança na banca organizadora da nova seleção. O Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg), que havia sido escolhido em fevereiro para conduzir a organização do concurso público de 51 vagas para segundo-tenente, foi desclassificado por realizar concursos ao mesmo tempo em que oferece cursos preparatórios, o que viola os princípios de imparcialidade, moralidade e isonomia.
Na lista de instituições que podem ser selecionadas para substituir o Ibeg estão o Instituto Americano De Desenvolvimento (Iades), em primeiro lugar, seguido pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), a Fundação Universa, a Fundação Professor Augusto Bittencourt (Funcab) e o Instituto AOCP.
O último concurso da Polícia Militar, realizado em 2013, foi organizado pela Fundação Universa e ofereceu mil vagas para soldados do quadro de praças. O salário foi de R$ 3.322,51, durante o curso de formação, e de R$ 4.306,79, depois da conclusão do curso. Houve provas objetivas, discursivas, teste de aptidão física (TAF), exames médicos, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social.
Diário Oficial do DF