COIRMÂS
ADEPOL & SINDEPO REBATEM NOTA DA ASOF
Mais um capítulo da animosidade entre as corporações. Agora a ADEPOL - Associação dos Delegados e o SINDEPO - Sindicato dos Delegados publicam nota de Repudio, onde rebatem a nota da ASOF - Associação dos Oficiais PMDF já publicada também nesse blog
CONFIRAM
Nota Conjunta.pdf (1) by Halk lurenhev on Scribd
Via
COIRMÂS
4 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Mimimi desse Sindicato de merda.
ResponderExcluirSó concordei com a desmilitarização da PM, pois esse sistema só baneficia oficial. Esses PC acham que os PPMM são otários pois querem o fundo constitucional só pra eles. Quem realmente trabalha e faz falta é a PM, o resto é resto. Podem escrever nota, tratados e cartas pra revista contigo que ninguém vai se importar porque agora é a vez da PMDF!
ResponderExcluirrespeita a PCDF eles estão em greve branca! Tô falando isso porque ninguém deve ter notado! Greve da PCDF é igual greve de aposentado!
ResponderExcluirSe eu fosse um governador, para não dar aumento, colocaria todo mundo para brigar. E isso funciona...até hoje!
ResponderExcluir