Pinto nasce com quatro patas na zona rural de Quixeramobim
Anomalias em animais vez ou outra são registradas. Na comunidade de Poço Grande, sede rural de Quixeramobim, um caso semelhante ocorreu na última terça-feira, 08.
O morador Amauri Costa registrou o fato. O caso chamou a atenção de outros moradores da localidade. O acontecimento é incomum, mas não é único. Nesta situação veterinários costumam apostar na consanguinidade como motivadora da anomalia, ou seja, animais com parentesco muito próximos, que se reproduzem e podem promover esses eventos de malformação.
"Tentem explicar esse fenômeno. Não é brincadeira", comentou Amauri.
Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Créditos: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
3 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Só falando em pinto com quatro perna eu tenho um sem nenhuma kkkkkkkkkk
ResponderExcluirQue isso Halk tá mudando o perfil de gavião para galinha...apesar que gavião não pode ver um pinto kkkkkkkk
Ainda mais de quatro !!! Patas kkkkkkkkkk
HALK SEU GAVIÃO GULOZO ! VC GOSTA DE UM PINTO DE QUATRO ?
ResponderExcluirPATAS.KKKKKKKKKKKKK
Vai gosta de pinto de quatro assim na casa do caralho...kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMENINO GULOZO.