PM DE MATO GROSSO DO SUL DEVE PARALISAR POR UM DIA...
Sem acordo com o governo, policiais militares decidem parar por um dia
PMs e bombeiros querem mesmo aumento da Polícia Civil
Em assembleia geral, policiais militares e bombeiros decidiram, nesta quinta-feira (24), deixar de atender ocorrências durante 24 horas na próxima semana em Mato Grosso do Sul. A informação é da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar). O dia da paralisação não foi divulgado.
Segundo a associação, a decisão foi tomada após o governo do Estado encerrar negociações com a categoria.
Estratégias da paralisação serão discutidas em assembleias, na terça-feira (29), nas 12 regionais em todo o Estado, e também na Capital.
“O governo diz que não tem condição de avançar em mais nada. Mantiveram as portas abertas somente para dizer que vão manter o tratamento diferenciado dado à Polícia Civil. O Governo não cumpriu a palavra em estabelecer o que havia sido firmado no ano passado”, disse o presidente da ACS, Edmar Soares da Silva.
Os militares querem o mesmo reajuste conquistado pela Polícia Civil que, segundo eles, ficou na casa dos 7%.
CLIQUE NO ANÚNCIO ABAIXO E AJUDE A MANTER NOSSA PÁGINA. VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR NADA SE NÃO DESEJAR, MAS DÁ UMA MORAL PARA O NOSSO TRABALHO. PEDIMOS TAMBÉM QUE VÁ ATÉ O FINAL DESSA POSTAGEM E COMPARTILHE NO WhatsApp. DESDE JÁ O BLOG AGRADECE!!!
⇓⇓⇓
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.