ISSO É BRASIL
PMDF
REFLEXÃO
BASTIDORES DA VOTAÇÃO DA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE TEMER
Nos bastidores da Câmara, em plena véspera da votação que decidirá o destino do Presidente Temer, segue uma intensa campanha feita corpo a corpo com os deputados.
O governo quer votar a qualquer custo amanhã, pois terá com certeza menos do que os 342 votos necessários para afastar o presidente.
Os que querem derrubar Temer aposta no adiamento da votação, pois assim teria muito mais chances de atingir os 342 votos em outra data, já que o presidente vem perdendo apoio a cada dia.
A margem de votos está estimada em menos de 90 votos, e o Presidente da Câmara a cada dia aumenta seu prestígio e conceito junto aos deputados que gostariam que ele assumisse a Presidência.
Nos bastidores cresce o número de deputados que não pretendem marcar presença amanhã, contabiliza-se informalmente mais de 200 Deputados, esse número já inviabiliza o início da votação.
Muitas promessas ainda não foram cumpridas pelo governo na votação anterior, e o governo corre contra o tempo para atender ou ganhar mais um voto de confiança, prometendo atender após a votação.
Amanhã mandarei mais um capítulo dessa novela....
*MEU VOTO JÁ ESTÁ DECLARADO: VOTO A FAVOR DO PROSSEGUIMENTO DA DENUNCIA, CONTRA O PRESIDENTE TEMER*
Brasília, 24 de outubro.
Horário: 20:45 h
*CAPITÃO AUGUSTO*
*DEPUTADO FEDERAL*
CLIQUE NO ANÚNCIO ABAIXO E AJUDE A MANTER NOSSA PÁGINA. VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR NADA SE NÃO DESEJAR, MAS DÁ UMA MORAL PARA O NOSSO TRABALHO. DESDE JÁ O BLOG AGRADECE!!!
⇓⇓⇓
Via
ISSO É BRASIL
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.