BOMBEIRO QUE SURTOU!!!
JUSTIÇA MILITAR
PMDF
CASO DO BOMBEIRO QUE SURTOU: JUIZ MILITAR DA PRAZO DE 24 HORAS PARA CORPORAÇÃO INFORMAR SE O MILITAR PODE OU NÃO SER TRATADO NA PRISÃO
*07/12/2017🎄*
Hoje, o juiz da Vara de Auditoria Militar, Heraldo Silva Moreira, deu ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) prazo de 24 horas para que informe sobre a possibilidade ou não de tratamento psiquiátrico para o integrante da corporação, o sargento Fabrício Marcos de Araújo, no 19º Batalhão, que fica no Complexo Penitenciário da Papuda, onde está detido. O militar foi preso na madrugada do último domingo (03), depois de ter furtado uma viatura do 8º Grupamento, em Ceilândia, e ser parado por policiais militares na Esplanada dos Ministérios.
A defesa acredita que o pedido de informações do magistrado vem para que haja uma melhor análise da soltura do militar, que está detido no 19º Batalhão. O advogado do bombeiro, Rodrigo Veiga, diz que seria muito improvável que o melhor tratamento seja feito em uma unidade prisional. A expectativa é que o Corpo de Bombeiros responda até o fim do dia desta quinta (07) e o juiz tenha uma decisão até o fim da semana.
Se a Justiça perceber que o tratamento não pode ser feito no 19º Batalhão, o CBMDF deve indicar uma clínica capacitada ou conveniada para o serviço.
“Estarrecido”
Veiga esteve hoje com o militar na Papuda e afirmou que ele já tem recebido amparo psicológico tanto do Corpo de Bombeiros quanto de outros psicólogos, mas “ainda está em ‘choque’ com tudo o que ocorreu”. “Ele está surpreso com tudo. Estarrecido. Ele não se vê em uma situação como essa”, complementa.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.