MAIS 2 "ANJINHOS" DETIDOS POR "ATO INFRACIONAL"
Polícia Militar do Distrito Federal
14° BPM
⚡🚔 GTOP 34 🚔⚡
Grupamento Tático Operacional
Natureza: Ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes
Detidos: P.H.A.S. e D.V.R.S.
Data: 08/12/2017
Local: Q. 15/17M, conj. B frente à casa 41
Histórico: Quando em patrulhamento tático na área do Arapoanga, em uma área conhecida de tráfico de drogas, esse prefixo de GTOP 34 Charlie avistou dois indivíduos em atitude suspeita, momento esse em que um deles dispensou algum objeto. Realizada a abordagem pessoal nos dois foi encontrada nas vestes do menor D.V.R.S. 8 porções de substância esverdeada vulgarmente conhecida como maconha. Ao fazer a busca no perímetro foi verificado que menor P.H.A.S. havia dispensado mais 12 porções da mesma substância.
Ao deslocar até a residência do menor P.H.A.S., a entrada foi franqueada por sua mãe. Em sua residência foi encontrada mais 7 porções dessa mesma substância e outras 33 porções de pó branco conhecido como cocaína.
Deslocamos até a residência do Alexandre Silva dos Santos, que é parceiro dos envolvidos, e ao chegar até sua residência o mesmo se evadiu. Em sua residência encontramos dois tabletes médios da substância esverdeada, e mais uma porção grande de pó branco.
Diante da situação deslocamos ate à DCA para registro da ocorrência.
Resultado do serviço:
- 52g de Cocaína e 130g de maconha
- 2 menores apreendidos
Efetivo:
GTOP 34 - CHARLIE
2° SGT L. BRAGA
SD R. GONÇALVES
SD VALTEIR
Apoio:
GTOP 34 ALFA
GTOP 34 BRAVO
📞 DISK DENÚNCIA GTOP 34 📞
61 996092353
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.