PMDF
MARIA DA PENHA NO SOL NASCENTE
*POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL*
*II COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL OESTE - II CPRO*
*10º BPM*
*⚡RP 30⚡*
*Data*: 14/12/2017
*Local*: Chac 58 Lote 05 -Sol Nascente
*Natureza*: Maria da Penha
*Histórico*: Quando em patrulhamento nesta data e horário, pela área do 10° BPM 07 esta equipe de VTR 2398 foi acionada pelo COPOM para averiguar vias de fato no citado endereço e que constatando-se os fatos os envolvidos foram conduzidos à 24 DP para as diligencias necessárias.
é benigno, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...1 Coríntios 13: 4 e 7. As quatorze e um quarto soa no rádio os reclames do Copom, que na chácara 58 lote 5, Sol Nascente, um homem ferira uma mulher, a pedidos da central, a 2398, do sgt Ramon e nas mãos do Cb Eli desvenda o local, sob a chuva fina que dessedenta a terra, o vento frio furtava-lhe a alma, um ser esquálido de olhar lamuriento, acena com um braço roxo, voz trêmula e um colo talhado por cortes e pontos recentes, Sueli cansara do martírio e clamava por socorro.
No barraco de tábuas sujas e piso batido, Júlio César velava nos braços da amante... no rosto, os sulcos virolentos de farpas trocadas cuja dor da ingratidão a levou a "zunhar" o termo da paixão, deixando marcas profundas na face de um e coração do outro... Sob prantos e soluços, as partes foram conduzidos pelo comando à 24° DP, o torpor os tomara o juízo e o álcool subtraíra as suas razões, Sueli já clamava pela liberdade de Júlio César, tutor de sua prole e bradando que a escolha fora do homem e a decisão da mulher...que a guarnição, com missão de proteger, tornara-se algoz de um ato proibido, Maria da Penha, resume o agente.
- Não prende ele moço! - clamava aos prantos mas a ação agora era incondicional, como incondicional era o amor, que não busca seus próprios interesses...
Sueli fora conduzida ao corpo de delito e Júlio César, ao núcleo da Papuda.
VTR 2398
SGT Ramon
CB Eli
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.