PMDF
PRETENDIAM MONTAR LOJA COM PRODUTOS DE ROUBO E FURTO
Meliantes pegos em Samambaia
Polícia Militar prende maior e apreende dois menores que pretendiam montar loja de móveis usados na cidade, com produtos oriundos do mundo do crime.
Quando em patrulhamento na 827 avistou-se um veículo FIAT/PALIO dois ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, constatou-se que o carro era clonado.
Após indagações, o ocupante do veículo, o menor, WSD, nos informou que havia adquirido o carro de um desconhecido e que havia dado uma bicicleta em troca do veículo.
Após ser indagado sobre a origem de uma TV 52” e umas panelas ele nos informou que havia furtado os referidos objetos em casas de Santa Maria, Samambaia, Santo Antônio do Descoberto e em Águas Lindas. Nos informou também que haviam mais objetos produtos de roubos e furtos guardados em um barraco abandonado em uma chácara em frente à quadra 827.
Deslocou- se ao local e constatou -se o fato. Haviam varias produtos de roubo/furto.
Foram feitos alguns contatos e diversas vítimas apareceram à delegacia e diversos produtos e os detidos foram reconhecidos como autores.
Dentre os produtos lista-se:
-Fiat palio placa jkg-9966
-3 tvs Samsung 52”
-1 Tv Samsung 42”
-1 Tv LG 52”
-1 microondas
-1 tv buster 52”
1 tv Philco 42”
-1 bebedouro
-1jogo de panelas
-1 impressora
Dentre outros, todos produtos de roubo/furto.
Pra fechar o ano com chave de ouro, os dois maiores e o menor foram autuados por roubo/furto e diversas vítimas tiveram seus bens restituídos na DCAII
EQUIPE de GTOP 31
APOIO
Aguia 31
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.