RIO JÁ TEM 4 PMs MORTOS EM 2018
O último foi baleado durante operação em Macaé, no norte do Estado
Um policial foi assassinado durante uma operação em Macaé, no norte fluminense, na manhã desta terça-feira (9). Segundo a PM, o cabo José Renê Araújo Barros foi baleado durante uma operação para reprimir ações de facções rivais que disputam ponto de drogas na comunidade Lagomar. O agente chegou a ser socorrido, mas morreu no trajeto para a unidade de saúde.
Com oito anos de corporação, Barros tinha 35 anos e deixou mulher e três filhos.
Na semana passada, outros três PMs morreram na região metropolitana. No dia 3, o soldado Ivanderson da Silva Pinheiro, de 38 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de arrastão em São Gonçalo.
No mesmo dia, o sargento Anderson da Silva Santos, de 41 anos, morreu baleado durante uma discussão de trânsito em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele brigou com um homem no trânsito, que roubou sua arma e atirou três vezes contra o agente, fugindo em seguida.
Já o sargento Alexandre Fernandes da Silva, de 43 anos, morreu após três meses internado no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), no Estágio, região central do Rio. Ele havia sido baleado em outubro de 2017 durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.