MUITA CORAGEM!!!
PMDF
PMPR
POLICIAL FEMININA
SE FOR PRA CHORAR QUE CHORE A MÃE DO BANDIDO!!
SENTOU O DEDO!!! REAÇÃO À ALTURA!!! MUITO BOM!!!
Fonte:Grupos policiais/G1 Paraná
Sentou o dedo!!! Policial Feminina reage a assalto em posto de combustíveis e troca tiros com ladrões.
Foto ocorreu em Guaratuba, no Paraná
Policial foi baleada, mas não corre risco de vida.
PM foi atingida por um tiro na perna; um suspeito também foi alvejado e dois fugiram Um dos assaltantes também foi ferido, com dois tiros, e encaminhado para um hospital do litoral. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito também não corre risco de morrer. Os outros dois fugiram sem levar nada. Até o meio-dia desta quinta-feira (8), eles não tinham sido presos, de acordo com a PM
VÍDEOS
VÍDEO DA POLICIAL NO HOSPITAL
Imagens de câmeras de seguranças mostram a troca de tiros entre uma policial militar à paisana e ladrões em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis em Guaratuba, no litoral do Paraná. Baleada, foi levada a um pronto-socorro e já recebeu alta.
Um dos ladrões ficou por cerca de 40 minutos na loja de conveniências esperando o segurança particular deixar o local. Outros dois criminosos, que estavam do lado de fora, foram avisados quando o segurança saiu. Então, renderam os frentistas e os levaram até a loja.
A policial estava à paisana dentro da loja e, ao perceber o assalto, deu voz de prisão. Nesse momento, o trio começou a atirar. Na troca de tiros, a policial militar foi atingida três vezes.
Fonte:Grupos policiais/G1 Paraná
Via
MUITA CORAGEM!!!
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.