PMDF
Alírio Neto “exclui” bombeiros e PMs e “isola” Jofran Frejat
Em vídeo, pré-candidato diz que plano de governo está muito baseado na PCDF. Petebista aproveitou para alfinetar o ex-secretário de Saúde
Marcado pelo tom de pré-candidato ao Palácio do Buriti, Alírio Neto (PTB) gravou um vídeo direcionado aos policiais civis para prometer que, se eleito governador, levará pessoalmente ao Palácio do Planalto e ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ofício para solicitar a equiparação salarial da PCDF com a Polícia Federal. A reivindicação é antiga da categoria. Pelo teor, no entanto, o material acabou sendo criticado por outras categorias da pasta da segurança pública.
“O meu projeto de governo na segurança pública está muito baseado na Polícia Civil e será necessário que a gente tenha um policial satisfeito e em condições de trabalho”, disse o petebista.
Dois fatos, no entanto, chamaram atenção de pseudo-aliados no discurso virtual do ex-deputado distrital. Alírio diz que o plano de governo é “muito” baseado na PCDF, o que irritou integrantes de outras categorias. O político também é delegado especial aposentado e, em franco “fogo amigo”, pessoas próximas a ele disparam: “Está legislando em causa própria?”.
Procurado, Alírio Neto reclamou que a frase foi tirada de contexto. “Meu projeto de governo é baseado nas polícias Civil e Militar. O vídeo foi direcionado para integrantes da PCDF, por isso falei diretamente com eles. Isso não significa que tenha deixado os PMs e os bombeiros fora dos meus planos. Preciso de todas as categorias para um bom governo”, disse à coluna.
O pré-candidato pelo PTB afirmou ainda que está preparado para o aumento das críticas com a proximidade das definições eleitorais.
Metropoles
Metropoles
Via
PMDF
3 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
não votaria nele nem que ele fosse candidato único ao Buriti. Anularia meu voto.
ResponderExcluirCom discursos semelhantes o "pre candidato do PTB Sr. Alírio Neto encontrará dificuldades para "decolar sua candidatura".
ResponderExcluirPM em peso votará contra ele kkkkk.
ResponderExcluir