24 C
pt-BR

Alírio Neto “exclui” bombeiros e PMs e “isola” Jofran Frejat


Em vídeo, pré-candidato diz que plano de governo está muito baseado na PCDF. Petebista aproveitou para alfinetar o ex-secretário de Saúde

Marcado pelo tom de pré-candidato ao Palácio do Buriti, Alírio Neto (PTB) gravou um vídeo direcionado aos policiais civis para prometer que, se eleito governador, levará pessoalmente ao Palácio do Planalto e ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ofício para solicitar a equiparação salarial da PCDF com a Polícia Federal. A reivindicação é antiga da categoria. Pelo teor, no entanto, o material acabou sendo criticado por outras categorias da pasta da segurança pública.


“O meu projeto de governo na segurança pública está muito baseado na Polícia Civil e será necessário que a gente tenha um policial satisfeito e em condições de trabalho”, disse o petebista.
Dois fatos, no entanto, chamaram atenção de pseudo-aliados no discurso virtual do ex-deputado distrital. Alírio diz que o plano de governo é “muito” baseado na PCDF, o que irritou integrantes de outras categorias. O político também é delegado especial aposentado e, em franco “fogo amigo”, pessoas próximas a ele disparam: “Está legislando em causa própria?”.

Procurado, Alírio Neto reclamou que a frase foi tirada de contexto. “Meu projeto de governo é baseado nas polícias Civil e Militar. O vídeo foi direcionado para integrantes da PCDF, por isso falei diretamente com eles. Isso não significa que tenha deixado os PMs e os bombeiros fora dos meus planos. Preciso de todas as categorias para um bom governo”, disse à coluna.

O pré-candidato pelo PTB afirmou ainda que está preparado para o aumento das críticas com a proximidade das definições eleitorais.
Metropoles
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. não votaria nele nem que ele fosse candidato único ao Buriti. Anularia meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Com discursos semelhantes o "pre candidato do PTB Sr. Alírio Neto encontrará dificuldades para "decolar sua candidatura".

    ResponderExcluir
  3. PM em peso votará contra ele kkkkk.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.