Corpo de mulher encontrado carbonizado no Guará é de capoeirista conhecida
POR ZULEIKA LOPES – Após a repercussão nas primeiras horas desta segunda-feira (5), quando uma o corpo de uma mulher foi encontrado cabonizado em um contêiner, na QE 11, no Guará I, a reportagem do Blog do Amarildo apurou que se trata da capoeirista Sandra Rodrigues, mais conhecida como Sandrinha. Ela ficou popular nos anos 90 como professora de capoeira, a qual ensinava a arte em praças públicas gratuitamente. O corpo se encontra no Instituto Médico Legal da Polícia Civil do DF (IML) para os exames de praxes, com a finalidade de identificá-la.
A reportagem apurou ainda nesta tarde que parentes da vítima estão no IML, para acompanhar os trabalhos dos legistas. Sabe-se que tinha dois filhos, e que era muito conhecida na QE 24, onde viveu a maior parte de sua vida.
Amigos que a conheciam estão chocados com a notícia. Alguns relataram em grupos de WhatsApp que teria passado a consumir drogas nos últimos anos, o que poderia ser o elo da causa do crime. A polícia ainda não confirmou essas informações
Sandrinha ficou famosa por dar aulas de capoeira de forma gratuita nos anos 90
Por meio de mensagem a uma jornalista da cidade, o delegado da 4ª DP, Johonson Kennedy, se limitou a dizer que o corpo foi encontrado na tarde de domingo, QE 11, dentro de um contêiner carbonizado, dentro de um terreno baldio, onde morava um casal de moradores de rua. Porém, o policial não informou se haveria ligação destes com o homicídio.
Em busca dos criminosos, polícia encontra adolescente com muito crac
O crime da QE 11 trouxe até agora uma descoberta para a polícia. Durante buscas, agentes adentraram no Parque Ezechias Heringer, mas em vez de encontrar o (os) assassinos de Sandrinha, encontrou um adolescente com grande quantidade de droga. Ele estava com crac, pronto para a venda. Foi apreendido e a droga entregue à polícia.
FONTE:
FONTE:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.