Foragido: Suspeito de atirar em taxista no Sudoeste é policial civil
O crime aconteceu na última sexta-feira (23/3). A Polícia Civil pediu a prisão do autor e aguarda a Justiça se manifestar para cumprir a medida
A Corregedoria da Polícia Civil pediu a prisão do agente Davi Rurik Periquito Sad, suspeito de ter atirado em um taxista no Sudoeste na noite de sexta-feira (23/3).
Como a Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido, o agente não pode ser considerado foragido. A princípio, foi divulgado que o autor do disparo que atingiu o abdome do homem tinha sido um adolescente.
1 comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
o que nos espanta é que sendo a pcdf ' a melhor do brasil ' o melhor salario , ter um despreparado e ainda armado andando pelas ruas, com uma ficha de dar medo e mesmo assim se pergunta , onde estão os chefes ? corregedoria, ouvidoria . delegado chefe, delegado titular, chefe de equipes, eles não sabiam esse problematico é um problema, e que problema tem que ser resolvido.
ResponderExcluir