Homem é acusado em Águas Claras de passar a mão em mulher no mercado
Por Carlos Terceiro
Um homem de 59 anos foi levado para delegacia de polícia na noite desta terça-feira (13), acusado de importunar uma mulher de 25 anos, na fila de um supermercado. O caso aconteceu por volta das 20h, em Águas Claras.
A PMDF foi acionada por populares que pegaram o suspeito. No local, a vítima contou para os policiais que estava na fila do caixa, quando percebeu que alguém havia passado a mão em suas nádegas, mais de uma vez. Ela olhou para trás e gritou. Fazendo com que o homem saísse correndo para fora do comércio. Ele foi perseguido e capturado pelos seguranças e populares.
Os policiais que chegaram no local da ocorrência ouviram as duas versões e em seguida olharam as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, decidiram levar o caso até a 21ª DP, onde o acusado foi autuado por importunação ofensiva ao pudor, ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.