Rodrigo Rollemberg: O orgasmo de trinta segundos
Rodrigo Rollemberg: O orgasmo de trinta segundos
Por Josiel Ferreira
A atenção do entorno de Brasília foi despertada por meio de debate dos principais blogueiros da cidade com o pré-candidato ao senado por Goiás, Jorge Kajuru(PRP/GO). A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) promoveu o evento cobrando projetos de melhorias para o entorno do DF.
O polêmico Kajuru desferiu ataques aos seus velhos inimigos. Perguntado por este colunista do Tudo Ok Notícias a respeito da relação entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB/GO) e o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB/40), o pré-candidato ao senado respondeu: “comparo essa dupla a um cachorro mijando no poste, não sei quem é o cachorro e nem quem é o poste dos dois”.
Kajuru ganhou repercussão nacional por ter um perfil liberal nas perguntas como jornalista. Em entrevista ao vivo na TV Bandeirantes fez uma pergunta ao boxeador Mário Soares, o Marinho, que se ofendeu e quase foi nocauteou o jornalista ao vivo.
Por um outro lado Kajuru expõem seu perfil de honestidade; abre mão de verbas indenizatórias, mordomias de carros, auxílio moradia e promete manter essa mesma plataforma política no senado caso seja eleito.
Para o mundo do crime o candidato manda um recado direto: “onde estiver lixo vai estar também Carlos Augusto Ramos (o Bicheiro Cachoeira) e Marconi Perillo”.
Voltando a falar de política do DF, quando conheceu Rodrigo Rollemberg, candidato ao governo de Brasília, acreditou que seria um governante honesto e bom gestor, mas, hoje vendo a situação política de Brasília e o caos na administração disparou ataques a Rollemberg: “foi como um amor juvenil de prostíbulo onde o orgasmo dura 30 segundos, o meu amor por ele durou 30 segundos”.
Vereador Jorge Kajuru (PRP/GO) em sabatina para Blogueiros da ABBP:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.