Entorno: Em entrevista, Zé Maria fala sobre projetos desenvolvidos na região do Jardim Ingá
Em entrevista concedida ao jornalista Jardel Pierre, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Zé Maria (PTC), falou sobre os projetos, Jovem Luzianiense, Projeto Maanain, roda de amigos e o Gabinete no Bairro.
O parlamentar ressaltou que os trabalhos citados estão a todo vapor. Zé Maria também disse que várias das solicitações feitas pela população no “Office Truck”, o seu Gabinete no Bairro, já estão sendo atendidas pelo executivo. “Uma das minhas propostas de campanha era de que se eu ganhasse, levaria um gabinete de bairro em bairro, ouvindo e agradecendo a população,” disse.
Ele fez agradecimentos ao prefeito de Luziânia por ter sancionado a lei do projeto Jovem Luzianiense. “Já conseguimos 800 mil reais, estou correndo atrás de mais recursos e o prefeito também,” disse. O vereador lembrou que a verba será depositada nos cofres públicos, a partir do mês de outubro.
Zé Maria mostrou-se entusiasmado com o projeto Maanain, que oferece gratuitamente aulas de reforço para crianças de 6 a 12 anos, além de alfabetização para jovens e adultos. “Eu como professor de educação infantil sei das dificuldades. Ganhamos uma sala na Igreja Metodista, do pastor Humberto. Arrecadamos os materiais e pretendemos criar cinco núcleos do projeto, no Distrito do Jardim Ingá, cada um atendendo a 100 crianças. Logo levaremos o Maanain para o Parque IX, o Ipê e posteriormente o Sol Nascente,” destacou.
Com perfil diferenciado, o parlamentar é um grande apoiador da cultura local, ele falou do projeto Roda de Amigos. “Sempre na 2ª, segunda-feira de cada mês, nos reunimos na casa de um amigo. Com isso, desenvolvemos uma amizade e fortalecemos os músicos da nossa cidade,” finalizou.
Blog do
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.