PMDF
Motociclistas da PMDF promovem campanha para ajudar o Pequeno Felipe
O GTAM do Batalhão de Motopatrulhamento Tático-BMT conheceu nesse sábado dia 28/04 o menino Filipe de 5 anos que nasceu com uma doença congênita e não consegue andar, a criança passa por tratamento no Hospital Sarah Kubitschek e ja realizou até hoje 8 Cirurgias tendo a necessidade de realizar ainda mais algumas, onde a próxima será já segunda feira dia 30/04.
A visita foi feita porque o menino sonha em ser policial e diz que quer trabalhar com Motocicletas, embora os médicos não acreditem que ele possa um dia andar, a força de vontade dessa criança nos comoveu. Ele não consegue urinar pelo canal da uretra e tem um pequeno furo abaixo do umbigo por onde sai a urina, sendo necessário usar fralda descartável.
A mãe recebe apenas 1 salário mínimo do INSS em razão da condição do menino, está desempregada e tem mais 3 filhos, o pai abandonou as crianças e não paga pensão alimentícia, ela relata que ja chegou a ficar 30 dias sem energia elétrica na residência pois não conseguiu pagar a conta de luz, informou ainda que mora de aluguel e já acumula uma dívida de R$ 1000,00 tendo a necessidade de pagar esse montante com urgência.
Para piorar a situação ela há alguns meses atrás foi em uma Instituição de Crédito onde contraiu um empréstimo na intenção de pagar dividas atrasadas, o valor é descontado diretamente do salário mínimo que ele recebe e como já sabemos ela paga uma alta taxa de juros o que faz com que a renda mensal dela gire em torno de R$ 500,00.
Essa família precisa de ajuda, seja doação em dinheiro, cestas básicas, ou fraldas descartáveis tamanho XXG.
Endereço da Conceição mãe do Filipe, Quadra 11 Conjunto Q casa 35 São Sebastião
Telefone 993911149
Conta Poupança CAIXA ECONÔMICA
AG 0630
OP 013
CONTA 57989-3
Maria Conceição S Cardozo
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.