PMDF
POLÍCIA AMBIENTAL: GOC E GTA EM AÇÃO!!
DENÚNCIA REVELA CATIVEIRO DE 25 AVES SILVESTRES
Policiais militares do Grupo de Operações do Cerrado (GOC) resgataram 25 aves silvestres em cativeiro no Café sem Troco, Paranoá. A equipe da PMDF recebeu uma denúncia que levou ao criadouro, por volta das 14h deste sábado (28).
O serviço de inteligência da PMDF foi até a casa no Quinta dos Campos e avistou as gaiolas. A equipe do GOC foi até o endereço e entrou em contato com a dona da casa. Ela informou que o proprietário das aves era seu inquilino que não estava lá, somente a esposa dele.
Na residência os policiais resgataram as 25 que estavam sem licenças ou autorização para a criação em cativeiro. A esposa do dono das aves foi conduzida até a 6ª DP, onde foi realizado o registro de apreensão das aves que foram encaminhadas para o Cetas-Ibama.
Participaram da ocorrência os sargentos Arizomar e Barreira e o soldado Thiago
PMDF RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS ACOMPANHAMENTO EM SAMAMBAIA
Policiais militares do Grupo Tático Ambiental (GTA) recuperaram um carro que tinha sido roubado na QSB em Taguatinga, às 13h15 deste sábado (28). Uma testemunha seguiu os dois suspeitos e chamou a PMDF. Os policiais mantiveram contato com o homem que acompanhava o veículo roubado pela Boca da Mata.
Na quadra 401 de Samambaia, a equipe do GTA avistou o carro roubado. Foi dada a ordem de parada, os suspeitos jogaram o veículo contra os policiais e fugiram. Deu-se inicio a um acompanhamento que foi até a quadra 605, onde os suspeitos colidiram com um meio-fio.
Ambos saíram correndo para um matagal e não foram mais localizados.
O veículo foi conduzido para a 26ª DP, onde foi feita a restituição à vítima.
Participaram da ocorrência o subtenente Alves, os sargentos Nosemberg e Lívio e o cabo Holanda, com apoio do GTA B, equipes de área e Bavop
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.