Vídeo: Policiais de Cidade Ocidental-GO ajudam bebê a nascer dentro de carro
Por: Wendel Gomes
_Radar Ocidental, informações da sua cidade_
Os policiais militares SGT Neves e SD Fidelis ajudaram no parto de um bebê no Jardim ABC, na Região de Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal. Eles faziam patrulhamento de rotina na GO 521, quando foram chamados pelo Elionai Ferreira da Silva marido da gestante dizendo que sua esposa estava em trabalho de parto, e que ele já tinha ido no posto do SAMU, mas não havia ninguém. Foi quando os policiais se deslocaram até o veículo para averiguar as condições, a perceberem que não dava tempo de chegar até o hospital, pois a criança já estava coroando.
O pai estava dentro do carro falei para ele segura a cabeça da criança que logo nasceu, porém estava com dificuldade de respirar, nesse momento fiz a limpeza das vias aéreas e logo a criança chorou. Entreguei pra mãe e mandei o pai nos seguir até o hospital da Cidade Ocidental, onde já havia sido avisado a equipe de plantão. O médico Carlos Henrique, que fez os procedimentos e encaminhou para o hospital do Gama-DF Para a criança ser atendida pelo pediatra – Relatou o Policial
Os policiais disseram que se emocionaram. "É uma vida ali que a gente deu uma contribuição, ajudamos aquela vida", conta. "Esses tipos de coisa nunca havia me acontecido. Quando a gente saí para a rua, a gente não sabe o que pode acontecer. Todo dia é um novo desafio, tudo pode acontecer. A gente não sabe se vai poder voltar para casa, mas isso que aconteceu foi muito legal."
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.