Delegado da Polícia Federal é assassinado
O delegado da Polícia Federal, Davi Farias de Aragão, 36 anos, foi assassinado, na noite desse sábado (5), informa o G1.
Três bandidos, que invadiram a residência do policial para assaltar, cometeram o crime, segundo a Polícia Civil.
O crime foi em uma casa localizada na Avenida Principal, na Praia do Meio, no bairro Araçagi, que fica no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Tudo aconteceu no fim da festa de aniversário da filha de cinco anos do delegado.
Em nota, a Polícia Federal confirmou que Davi Aragão atualmente comandava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários no Maranhão. O sepultamento está previsto para as 16h, no Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.
“O estimado colega era natural desta capital, tinha 36 anos, era casado e tinha duas filhas. Ingressou na Polícia Federal há mais de doze anos, com atuação exemplar e comportamento louvável, coordenou várias operações policiais e contribuiu intensamente em ações de combate ao crime. Atualmente chefiava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários”, diz trecho da nota assinada por Cassandra Ferreira Alves Parazi, pela superintendente da PF no Maranhão
2 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Tem que pegar estes marginais covardes que fizeram isso com o Delegado e dar a eles exatamente o que fizeram com o Policial...nada de cana...tem que executar essa corja covarde que mata impiedosamente e acabar com essa hipocrisia de proteger bandidos...paredão pra eles por que nessa hora esses CANALHAS dos direitos humanos só aparecem pra defender esses miseráveis...meus sentimentos a família...
ResponderExcluirDepois quando estes marginais são presos nós pagamos um salário para eles
ResponderExcluir