Piloto que levou líderes do PCC para emboscada é preso em Caldas Novas
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14) o piloto Felipe Ramos Morais, de 31 anos, em Caldas Novas, no Sul de Goiás. Ele é apontado como o condutor do helicóptero que levou Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paka, para a emboscada que culminou na morte deles no dia 15 de fevereiro em Aquiraz, no Ceará. Gegê do Mangue era um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Felipe Morais foi preso em um condomínio de luxo na cidade turística goiana. Morais estava acompanhado de uma uma irmã quando acabou preso.
Em março deste ano, o POPULAR mostrou em reportagem que Felipe chegou a morar e manter negócios em Goiás. Ele vivia de vender voos panorâmicos de cinco minutos pelo preço de R$ 50 por pessoa em Goiânia e em cidades do interior do Estado. Como ele não possuía autorização para isso, responde a diversos procedimentos na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em 2012, ele havia sido preso no Piauí por realizar o transporte de 174,8 quilos de pasta-base de cocaína, trazida da Bolívia.
Felipe Ramos Morais morou na capital e ainda possui empresas em Goiás (Foto: Divulgação)
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.