24 C
pt-BR

Preso ladrão que se desfarsou de agente de saúde no Lago Sul - DF



A Polícia Civil do DF, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri/PCDF), prendeu, na quinta-feira (17), um autor do roubo à residência, situada na QI 5 – Lago Sul. O crime ocorreu no dia 16 deste mês.

Após investigação e diligências, os policiais identificaram D.H.A.P., de 33 anos, como um dos autores. O envolvido foi localizado no trabalho, uma barbearia do Riacho Fundo. Durante a abordagem policial, ele confessou a participação no roubo e informou o local onde estava parte dos objetos subtraídos da residência.

O autor e quatro comparsas entraram na residência e renderam dois idosos, de 93 e 90 anos, e três funcionários do casal. Eles confeccionaram uma roupa da vigilância ambiental do DF para ter fácil acesso ao local. Outro envolvido permaneceu fora da casa, aguardando os autores.

Foram apreendidos diversos relógios de bolso de coleção desmontados; relógios de pulso; aparelho televisor; importâncias econômicas em moeda nacional e estrangeiras; roupas com escritas Vigilância Ambiental. 

O autor, que foi recolhido ao cárcere da PCDF, vai responder pela prática de crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade das vítimas, pelo emprego de arma de fogo e, ainda, por associação criminosa. A Corpatri continua em investigação com o objetivo de prender os outros envolvidos.


Divisão de Comunicação/DGPC
PCDFAgora 
PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário