Agente Penitenciário do DF atingido por disparos. Um meliante morto..
Por volta de 09h00, do dia 19 de junho de 2018, o Agente de Atividades Penitenciárias, Rafael Silva Soares, foi vítima de tentativa de latrocínio, quando chegava em sua residência. O agente segurou sua mochila para que não fosse levada e nesse momento foi atingido no maxilar, por um disparo de arma de fogo. Nesse momento a arma do Agente caiu. Em seguida, o pai do Agente apanhou a arma e tentou disparar contra os meliantes, mas o disparo atingiu o solo. Logo depois, um transeunte apanhou a arma da mão do pai do Agente e trocou tiros com os bandidos, logrando êxito em atingi-los. Um dos bandidos entrou em um veículo que dava apoio a empreitada criminosa, possivelmente um VW Gol de cor preta (G5), que o deixou no portão do HRSM. Logo após o início do socorro médico, o meliante faleceu. O outro bandido atingido, correu em direção oposta ao primeiro, deixando um rastro de sangue, e desapareceu após virar uma esquina. O Agente foi levado até o hospital do Céu Azul, onde foi estabilizado. Em seguida, foi conduzido ao Hospital de Base pelo helicóptero do DETRAN, que era tripulado por componentes do CBMDF. O fato ocorreu na Av. Principal do Céu Azul, na Qd 101, Casa 03, 1° Etapa. Não tivemos mais informações sobre o estado de saúde do Agente.
Marginal morto |
1 comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Muito triste. Doações dos órgãos já devem ter sido concluídas. Mas os pebas não se acabam, enquanto isso alguns policiais ainda trabalhando contra quem não é bandido. Tristeza desse país e da desunião que impera.
ResponderExcluir