CINCO ARMAS DE FOGO APREENDIDAS EM MENOS DE 24 HORAS PELA PMDF
As armas foram apreendidas durante abordagens no Distrito Federal, em menos de 24 horas. Na primeira ação, por volta das 17h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade em Sobradinho dos Melos. A vítima informou ter sido amarrada e obrigada a ingerir bebida alcoólica. Após diligências, o suspeito foi capturado às margens da DF 250, portando um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas e dois aparelhos celulares. O suspeito confirmou a participação no roubo. Ele foi conduzido à 6ª DP.
Em seguida, por volta das 19h desta quinta-feira (31), no Gama, os policiais se depararam com um Corola preto, com dois ocupantes. O motorista informou que estava armado e não possuía o porte da referida arma. A pistola 380, com 15 munições, foi apreendida. O motorista foi preso e encaminhado à 20ª DP, sendo autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 1h25, em Ceilândia, dois homens foram detidos em um bar com um revólver 38 Taurus com quatro munições intactas, após terem subtraído, mediante grave ameça, um veículo VW/Fox. Eles foram presos e conduzidos à 24ª DP.O veículo e o celular da vítima foram apreendidos e restituídos.
Em Samambaia, por volta da 1h30 de hoje (1º), um Fiesta prata com três ocupantes foi abordado em atitude suspeita. O motorista não obedeceu a ordem de parada e foi iniciado o acompanhamento por cerca de 3km. Durante o trajeto foi arremessado pra fora do veículo uma pistola 9mm (com numeração suprimida), com 15 munições, e um estojo deflagrado. O carro foi interceptado e os três ocupantes foram contidos e encaminhados à 26ª DP. Um dos ocupantes foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. O preso já tinha passagens por moeda falga, porte ilegal de arma, furto, roubo, receptação, uso e porte de entorpecente e Maria da Penha.
Na Ponte Alta do Gama, por volta das 6h30, um homem foi abordado após denúncia de populares de que ele estava fazendo disparos de arma de fogo. Após patrulhamento, um suspeito foi abordado e com ele foi encontrado uma pistola Glock, calibre. 40, com seis cápsulas deflagradas e um canivete. Ele foi encaminhado à 20ª DP e autuado por disparo em via pública. Ainda foi constatado que ele era procurado pela Justiça.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.