24 C
pt-BR

CISCOU NO GALINHEIRO ERRADO E FOI CANTAR DE GALO NA DELEGACIA


Galo e galinha foram furtados nesta sexta-feira (15)

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem suspeito de furtar um galo e uma galinha em Planaltina. O proprietário dos animais solicitou apoio da PMDF assim que avistou o suspeito pulando o muro de sua residência, por volta da 0h desta sexta-feira (15). O detido, que é vizinho da vítima, escondeu as aves na casa dos pais, na quadra 14 do Arapoanga.

A vítima afirmou aos policiais que escutou muito barulho vindo do galinheiro, durante a madrugada. Ao abrir a janela do quarto ele viu o suspeito pulando o muro da casa. A vítima o seguiu até a casa de uma vizinha, onde o homem deixou as aves.

A mãe do suspeito afirmou que seu filho tinha deixado as aves lá. A vítima disse que ia pegar as aves de volta somente acompanhado da Polícia. Uma viatura da PMDF compareceu no local, mas não encontrou vítima nem autor.

Pela manhã, o proprietário dos galináceos voltou a solicitar o apoio da Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito. No endereço os policiais encontraram o suspeito dormindo e as duas aves. Autor, vítima, galo e galinha foram encaminhados para a 31ª DP, que deixou o caso em apuração por não estar mais em flagrante.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário