24 C
pt-BR

DEPOIS DE 12 ANOS APANHANDO MULHER MATA MARIDO EM VALPARAÍSO-GO

Equipe da polícia militar foi informada pelo Copom de uma vítima de arma branca, que havia sido encaminhada ao Hospital do Céu azul, a viatura 8998, 2º SGT RIBEIRO SD HUGO, deslocou para averiguar o fato.

momento este que autora do fato tentava evadir-se do local e com apoio da viatura do CPU, 1º SGT DUTRA, SD MARCELO a abordaram e a mesma foi conduzida até o Ciops. 

Autora é esposa da Vítima, segundo versão da mesma e testemunhas, casal entrou em discussão e vias de fato onde Dayane veio atingir Francisco com dois golpes de faca na altura do peito e do pulmão, é devido a gravidade dos ferimentos, vítima veio a óbito momentos após ser  socorrida.

Na delegacia em conversa com a nossa equipe Daiane que disse que a 18 anos convive com Francisco, e a 12 anos vem sofrendo agressões físicas.

no cárcere da delegacia foi possível ver os ferimentos provocados por Francisco antes de ser morto a facadas por Daiane que trabalha como auxiliar de pedreiro e cava fossa.

Disse que aos 12 anos conheceu Francisco do interior do Maranhão e começou a viver maritalmente com Francisco.

Dayane tem dois filhos uma de 12 anos e o outro de 7 anos momento em que Francisco agrediu Dayane a filha de 12 anos presenciou o fato foi tirar satisfação com o pai porque estava batendo na mãe, foi quando Dayane percebeu que Francisco estava esganando a menina de 12 anos.

Dayane no ato tresloucado pegou uma faca e golpeou Francisco por duas vezes, ao cometer o crime viu que o marido estava sangrando, segundo relato de Dayane saiu na rua para pedir auxílio.

Francisco foi levado ao hospital Daiane ficou no local andando pela rua foi quando a polícia militar chegou e se deparou com autora e a levou a delegacia e  minutos e depois receberam informação que Francisco veio a óbito.

Segundo Dayane nunca registrou a ocorrência de ameaça e agressão que há 12 anos vem sofrendo por medo de Francisco a deixar e seus filhos serem criados sem a presença do pai.

Daiane que não tinha nem uma passagem pela polícia  responderá por homicídio qualificado onde ficará à disposição da Justiça!




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário