PMDF
Homem agride a companheira e é preso com espingarda "bate bucha"
PMDF
CPAM
2º BPRural
INCIDÊNCIAS PENAIS: Lei Maria da Penha (11.340/2006)
Posse Ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Data: 06/05/2018
Local: Núcleo Rural Tabatinga, Chácara 132- Planaltina - DF.
Histórico:
A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do prefixo de RP Rural, de serviço nesta data, foi acionado via COPOM para averiguar quanto a Violência Doméstica, Lei Maria da Penha ocorrida no Núcleo Rural Tabatinga, sentido Barra Alta.
No local em contato com a solicitante, esta informou que seu companheiro havia lhe agredido com um tapa na boca, causando hematomas. Informou ainda que se ela chamasse a policia a mataria.
A equipe deslocou até sua residência ocasião em que nos foi informado também que havia uma espingarda bate bucha no interior da residência de propriedade de seu companheiro. A arma foi apreendida e em seguida deslocamos, juntamente com a vítima até a casa de um amigo, onde localizamos o autor, o Sr. Carlos. De imediato foi lhe dado Voz de prisão, lido seus direitos, algemado e conduzido para a 31º DP.
O autor foi autuado em fragrante delito, conforme número 613/2018 e Ocorrência 4876/2018.
RPR 3263
Sgt Edesio
Sgt Ernestino
Sgt L Moreira
”Polícia Militar do Distrito Federal, muito mais que segurança!!!”
”Batalhão Rural Leste, sempre presente!!!”
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.