10 QUILOS DE MACONHA APREENDIDA EM TAGUATINGA
Policiais militares da ROTAM prenderam em flagrante dois traficantes de drogas em Taguatinga na noite de quarta-feira (4), por volta das 22h. Foram encontrados com eles cerca de 10Kg de maconha, uma balança de precisão, porções fracionadas da droga, sementes de maconha e comprimidos de droga sintética.
O flagrante foi realizado quando as equipes da Alfa 02, Rotam Comando Alfa e Rotam Alfa 06, durante o patrulhamento na cidade, avistaram dois indivíduos em frente a uma lanchonete na praça do relógio.
Ao perceber a presença das viaturas, eles demonstraram bastante nervosismo, tendo um deles entrado dentro de uma lanchonete, em direção ao banheiro e deixando uma mochila para o lado de fora.
Diante disso, as equipes resolveram fazer a abordagem e dentro da mochila deixada foi encontrado cerca de 3kg de maconha.
Quando questionado sobre a origem da droga, o abordado disse sua propriedade era do seu amigo, que estava na porta da lanchonete, e com ele, em um local indicado, os policiais encontraram mais 7 kg da droga, várias porções fracionadas, sementes de maconha, uma balança de precisão, alguns comprimidos de droga sintética.
Diante dos fatos, as equipes encaminharam os dois indivíduos para a 12° Delegacia de Polícia.
Participaram da ocorrência:
Rotam Alfa 02 (sargentos Alves Ferreira, Espíndola, O.Sales e soldado Jeovah Junior);
Rotam Comando Alfa (tenente Raphael, sargento Fabio, cabo W.Oliveira e soldado W.Araujo);
Rotam Alfa 06 (sargento Simão, cabo Ivo, soldados Jomario e Tays).
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.