CAMPANHA
ELEIÇÕES
ELEIÇÕES 2018
GDF
PMDF
PRÉ CANDIDATOS
Por Roner Gama
Diário de pré-campanha: O que muda para os pré candidatos sem Frejat na disputa ao Buriti?
Por Roner Gama
Com a saída de Frejat para a disputa ao governo do DF pode haver algumas consequências consideráveis para nossos pré-candidatos. Vejamos:
SENADO/GDF: Alberto Fraga continua como nome forte para o Senado, no entanto, dependendo das análises e acordos do grupo do ex-pré-candidato Frejat, pode ser viabilizado como um bom nome ao GDF. O problema, é que com a saída do velhinho paira um olhar desconfiado da sociedade sobre Filipelli e Arruda. Frejat conseguiu reacender essa desconfiança. O nome de Izalci ganha força, mas ninguém sabe até que ponto consegue aglutinar outras parcerias, principalmente os órgãos do bom velhinho, o mesmo pode se dizer de Eliana Pedrosa, com a vantagem que ela tem o apoio da família Roriz.
CÂMARA FEDERAL: Não muda nada para nossos pré-candidatos, precisam capitalalizar a campanha em todo DF para obterem um bom somatório de votos para obterem ao menos uma suplência. Coisa em torno de 35 a 45 mil votos.
CÂMARA DISTRITAL: A campanha (pré) continua, no entanto, terão que se aglutinar em torno das composições majoritárias o que pode dar votos para alguns e tirar votos de outros. Para quem já estava fechado com o bom velhinho, terá que rever sua estratégia de escolha de partido em quem vai “colar” sua imagem.
tá esquentando!!!
Via
CAMPANHA
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.