24 C
pt-BR

Eliana volta atrás e diz que não haverá tratamento desigual na Segurança Pública

Em vídeo distribuído nas redes sociais dos policiais militares a candidata afirma que não haverá tratamento desigual na segurança pública. Também afirma que as informações que circulam são distorções da verdade. Sendo assim, cabe a candidata exigir que o jornal responsável por essa matéria faça a retificação do que fora publicado ontem(30). Ocorre que, a publicação não agradou os Policias Militares e Bombeiros, pois na matéria em questão ficava claro que Eliana iria buscar a paridade da Polícia Civil com a Polícia Federal e para os militares um pacote do propostas vazias.
 Veja abaixo 👇👇

Recorte do Jornal com as propostas de Eliana as quais não agradaram Policiais Militares e Bombeiros
Vejam a resposta da candidata:


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Novamente, outra promessa vazia. Sentar com quem para planejar?
    Quem irá nos representar ?
    será feita outra comissão, como várias outras que se juntaram e até hoje não saiu nada?
    Tem que apresentar uma proposta concreta para que possamos cobrar no futuro.
    E outra; todos falam em equiparar o salário da civil co a federal de imediato , e nós?
    Acho que quem está assessorando esses candidatos, está esquecendo quem leva toda a secretaria de segurança nas costas e merece ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Na atual conjuntura todos nós brasileiros devemos apoiar todos partido políticos. Não importa quem esteja la. Devemos pedir a Deus que der muita sabedoria para eles governarem o País.

    ResponderExcluir
  3. Não vai fazer nada pra ninguém só... blá blá blá

    ResponderExcluir
  4. Blá blá blá... mesma coisa de anos anteriores... não aguento mais estas figurinhas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.