Menina fantasma em shopping era ação de marketing
Menina aparecia subindo em escada rolante, mas faz parte de uma nova atração que o centro de compras vai lançar
O vídeo da menina fantasma que aparecia durante a madrugada no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste do Estado, era uma ação de marketing do mall para atrair o público para sua nova atração, a Casa do Terror, que estreia no próximo dia 6 de julho. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrava um suposto vigilante do shopping assustado com uma menina fantasma que subia a escada rolante.
Confira abaixo o vídeo que viralizou, com a menina subindo a escada rolante:
"Usamos essa estratégia para pode aguçar a curiosidade do público e atrair mais gente para a Casa do Terror, que estreia dia 6. Mas não esperava que a história fosse tomar uma proporção nacional como tomou", confessou, safisteiro, Welter Duarte, gerente de marketing do Shopping Difusora.
Veja, agora, o vídeo que desvenda o mistério e divulga a Casa do Terror:
Duarte explicou que a menina fantasma, usada para divulgar a nova atração, vai estar na Casa do Terror. "Ela é nosso carro-chefe. Não pode ficar de fora". Com a ação, a expectativa é que o público do shopping aumente, mas Duarte preferiu não cravar de quanto deve ser esse aumento. "Deve crescer de forma razoável", comemorou.
Fonte: JC online
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.