PMDF
PMDF desarticula quadrilha suspeita de diversos roubos e clonagem de veículo no eixo DF/MG
POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
POLICIA MILITAR DO DF / POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS / POLÍCIA FEDERAL
🚨🚨🚨⚡⚡⚡
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FORAGIDO DA JUSTIÇA/ RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO/ USO DE DOCUMENTO FALSO
LOCAL: HRAN/ QD 802, CONJ 26, CASA 10 (RECANTO DAS EMAS
DATA: 12/07/2018
Após troca de informações entre a inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal, Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Federal a inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal desencadeou uma operação no Centro de Brasília/Distrito Federal na intenção de prender integrantes de uma quadrilha suspeita de diversos roubos e clonagem de veículo no eixo DF/MG. Informações preliminares davam conta de que dois irmãos, ambos com Mandado de prisão em aberto estariam visitando sua genitora no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Com o levantamento do serviço de inteligência foi possível acionar o GTOP 26 para deter um dos irmãos procurados (Sergio Willian da Costa Nascimento) portando documentos falsos e em posse de 01 veículo clonado no momento da abordagem.
Após a verificação e constatação, as equipes de GTOP 47 e GTOP 26 diligenciaram até o possível local aonde o outro irmão estaria, lá chegando foi possível flagrar a esposa de um dos foragidos de posse de 01 (uma) arma de fogo tipo Rifle .22 (adaptado), 01 pistola .380 e 01 caminhão com sinais de adulteração.
A Polícia Militar do Distrito Federal continua em diligências para prender o outro irmão foragido.
⚡ 01 pistola .380.
⚡ 01 rifle adaptado com diversas munições de cal. 22
⚡ 2 veículos clonados (fiorino e caminhão)
⚡ 1 foragido recapturado.
⚡ Diversos documentos e materiais usados na clonagem e adulteração de veículos
GTOP 26 / GTOP 47
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.