Presos jovens que mataram e roubaram idoso no Recanto das Emas
A vítima estava indo para o trabalho durante a madrugada quando foi abordada pelos assaltantes, entre as quadras 801 e 803 da Região Administrativa.
Dois jovens foram presos na noite dessa segunda-feira (16) suspeitos de roubar e matar um idoso de 74 anos no Recanto das Emas. A vítima estava indo para o trabalho durante a madrugada quando foi abordada pelos assaltantes, entre as quadras 801 e 803 da Região Administrativa.
Durante depoimento à Polícia Civil, William Ferreira de Sousa, de 20 anos, e o comparsa, de 16, disseram que atiraram em Raimundo Rodrigues Alves porque ele reagiu. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, por volta das 4h. A dupla teria bebido e consumido drogas momentos antes do ataque.
Vídeo
Segundo a polícia, a dupla resolveu sair para roubar porque queria comprar mais bebidas e droga. Nesse trajeto, os dois cruzaram o caminho de Raimundo. A PCDF conseguiu recuperar a mochila do idoso, mas não havia nada de valor ali. Os jovens foram presos em uma casa do Recanto das Emas, e a arma usada foi apreendida no telhado da residência.
1 comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Pena de morte já no Brasil para estes tipos de crime
ResponderExcluirMorte por enforcamento para estes dois jovens bandidos roubar e matar um senhor trabalhador que gera produto e serviço para a nação.
Então vamos perder o trabalhador e ficar com o vagabundo. Um país assim será que tem futuro...morte aos vagabundos não vamos mais tratar de vagabundo, Usuário de droga e ladrão na cadeia pena de morte já aii se resolve isso sem ter pena sem ter dó.
Um Brasil bom para os bons BRASILEIROS. Para os maus brasileiros lei pesada e de execussão sumária.