24 C
pt-BR

GREVE POR FALTA DE SEXO ATINGE SEIS PRESÍDIOS DO ACRE

O órgão não disse, ainda, se vai ceder às exigências.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velo


Acre - A greve de fome continua nesta quarta-feira, dia 15, em seis unidades prisionais do Acre. Até o momento, os presos, que exigem sexo a cada 15 dias e outros desejos. O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) não quer ceder à vontade dos presos.
A greve de fome começou na última segunda-feira, dia 13, e ganhou força após detentos saberem que os líderes de facções, presos no RDD, estavam exigindo mudanças nas atitudes da administração dos presídios. Rapidamente, quase todos os presídios aderiram ao movimento.
Os detentos acreditam que com o movimento dos demais apenados, eles conseguiram a colocação de televisores, rádios e ventiladores nas celas do RDD. O órgão não disse, ainda, se vai ceder às exigências. Outra reclamação é a transferências dos chefes dos grupos criminosos, que eles pedem a suspensão imediata.
Fonte: AC24HORAS
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Daqui a pouco vão querer pizza, chocolate, sorvete e outros kitutes, mais tarde banheira de hidromassagem, cinema, cigarro. É o fim da picada !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.