SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É EXECUTADO DENTRO DO QUARTEL EM JOÃO PESSOA
Por G1 PB
Um sargento foi morto a tiros dentro de um quartel do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, localizado em João Pessoa, nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por dois tiros na cabeça.
De acordo com a PM, as imagens do circuito de câmeras do local apontam que dois homens chegaram em uma moto, mas apenas um deles desceu do veículo e foi até a guarita do quartel.
Conforme a polícia, a suspeita é de que ele tinha a intenção de roubar a arma do sentinela que estava no guarita, o que acabou provocando uma luta corporal entre o suspeito e a vítima. Com isso, o sargento foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.
A Polícia Militar ainda informou que a dupla conseguiu fugir, levando a arma da vítima e um aparelho celular, mas que equipes realizaram buscas para encontrar os suspeitos. Apesar disso, até as 13h40 desta quinta-feira (30), ninguém havia sido preso.
O secretário da defesa e segurança social do Estado, Cláudio Lima, e o delegado de roubos e furtos de João Pessoa, Wagner Dorta, também estiveram no local.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.