PMDF
Suspeito de estuprar mulher em festa é agredido e pede para ser preso
Foto: Reprodução/Internet
Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) sob a suspeita de estuprar uma mulher de 34, durante um evento musical na Concha Acústica, Vila Planalto. O caso ocorreu por volta das 4h40. Ele foi agredido por populares e afirmou ter havido consenso.
Duas pessoas teriam visto o momento em que o homem atacou a vítima, e acionaram os seguranças da festa. A Polícia Militar também foi chamada. Quando os militares chegaram, encontraram os ânimos bastante acirrados, pois cerca de 20 pessoas tentavam iniciar um linchamento.
Com medo, o próprio suspeito pediu aos militares para ser retirado logo dali. Assim que os policiais abriram o cubículo da viatura, ele entrou e pediu para fechar.
A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde o suspeito disse que havia tido relação sexual consensual. A mulher, por sua vez, não teve condições de prestar depoimento porque estava embriagada. Diante dos testemunhos e do estado da vítima, o delegado entendeu que seria estupro de vulnerável.
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.