A FORÇA DE UM POVO
Com tanta rashtag #EleNão e #EleSim, e artistas que se manifestam contra e a favor de Jair Bolsonaro, eis que o povo mostra a força que possui, ao se organizar e se manifestar da melhor forma.
Nos milhões de grupos de Whats App existentes e em outras redes sociais, está sendo distribuída uma lista de links de vídeos do Youtube, com os comerciais de TV gravados pela cantora Anitta para variadas marcas e produtos que a contrataram como garota propaganda.
A campanha que está sendo feita é para as pessoas negativarem os vídeos dela. O pior.... é que deu certo!
Em um comercial da C&A (#DizAiAnitta) já são 505 positivos 👍 contra 75 mil negativos 👎.
O vídeo "C&A Studios apresenta: Carnaval com Anitta" teve quase 100 mil visualizações, com apenas 658 likes 👍, e 41 mil dislikes 👎.
Em #CheckMate Anitta + #CeAStudios - Trailer de Vai Malandra, foram 13 mil 👍 contra 49 mil 👎.
Sandálias Ipanema: 2 ml 👍 contra 187 mil 👎.
Itaú: "Uma Torcida Só_ #issomudaojogo", são quase 27 milhões de visualizações, apenas 4 mil joinhas 👍, e 38 mil negativos 👎.
McDonald's: #Prepara - Copa do Mundo FIFA 2018™, com apenas 143 mil views, 1,2 mil 👍 e 54 mil 👎.
E a lista continua. O próprio leitor pode por si mesmo constatar estes resultados. Disponibilizamos no final a lista de links dos vídeos do Youtube que está sendo divulgada nas redes sociais.
Comenta-se que os esquerdistas também estão acessando os vídeos para gerar mais likes, mas não estão conseguindo, porque o número de pessoas é menor.
Verificamos ainda que num outro comercial da C&A onde Anitta não atua, #CeADenimSquad, já são mais de 20 milhões de visualizações, sendo apenas 131 joinhas contra 104 negativadas, o que mostra que as pessoas assistem aos comerciais, mas só se manifestam mesmo quando é para atacar artistas que se engajaram na luta contra Bolsonaro. Fora disso, as pessoas apenas assistem os vídeos.
De fato, se conclui que é um péssimo negócio para os artistas falarem mal do Bolsonaro. Acima de tudo, as empresas não desejam ter sua imagem associada a um candidato ou contra ele. Além disso, o mesmo sentimento negativo das pessoas pelo artista, passa também para o produto.
Faltando 8 dias para a eleição, Airton Alvares, de São Paulo, SP, 29/09/2018
Segue abaixo a lista de links de vídeos que as pessoas andam compartilhando nos grupos:
C&A
https://youtu.be/mE7Szd8Kt00
https://youtu.be/mlzXFffUFwY
https://youtu.be/hMWMcAlReJ4
https://youtu.be/5PbsiYSNwL8
https://youtu.be/gi3LeioYHxI
https://youtu.be/Bn1GhCacvgs
https://youtu.be/qP7eLQAsS2c
https://youtu.be/q8bwmeTTTRI
https://youtu.be/XTeLJ_Gkr_A
https://youtu.be/dntOyfXv6ok
Ipanema
https://youtu.be/Aan4DVq6etg
Itaú (Copa do Mundo)
https://youtu.be/g1Ybv8EhlP4
https://youtu.be/cioY7WzKWYo
https://youtu.be/n16sJjBF31s
Mc Donald’s
https://youtu.be/IE6m1kfWIoY
Tv
Globo Digital
https://youtu.be/BZQIV8V8uAA
Jequiti
https://youtu.be/1_0ew3B0_HA
Dakota
https://youtu.be/nzN-H9tCnkc
https://youtu.be/0iur01kkZJo
Arezzo
https://youtu.be/ZKvrMrkVO28
Claro
https://m.youtube.com/watch?v=k4e1dgMN1L4
https://youtu.be/hLo4QX8qv-M
O Boticário
https://m.youtube.com/watch?v=xAKYb4svM9c
https://m.youtube.com/watch?v=foscKhZyJgQ
https://m.youtube.com/watch?v=P3GQ7DTmMc8
https://m.youtube.com/watch?v=zj4vIcvBQWE
https://m.youtube.com/watch?v=gHEV0X7Bb9k
https://m.youtube.com/watch?v=SXTq3h_0jAk
https://m.youtube.com/watch?v=q7wqbPqc5HQ
https://m.youtube.com/watch?v=To8pmfz9MR8
https://m.youtube.com/watch?v=MCEQDpnn11E
https://m.youtube.com/watch?v=sldL5jTooyk
https://m.youtube.com/watch?v=3ewv8sZCZBs
Niely Gold
https://m.youtube.com/watch?v=gabjwOiMVHA
https://m.youtube.com/watch?v=qZHENVpHfIU
https://m.youtube.com/watch?v=ppj0ObaUCtk
https://m.youtube.com/watch?v=5Ba_Gei4RXA
https://m.youtube.com/watch?v=b3PiWuum0pg
https://m.youtube.com/watch?v=WdcJg0MQ-M0
https://m.youtube.com/watch?v=xySMyfiw9jc
https://m.youtube.com/watch?v=2YkDUBnmbdk
https://m.youtube.com/watch?v=qxcxvSDyLO8
https://m.youtube.com/watch?v=-HGp_8or9Mw
https://m.youtube.com/watch?v=v1Nn75lBdzg
Johnson & Johnson
https://youtu.be/GBWp_DnxX0s
IFood
https://youtu.be/Hm_dEyHRjBU
Nos milhões de grupos de Whats App existentes e em outras redes sociais, está sendo distribuída uma lista de links de vídeos do Youtube, com os comerciais de TV gravados pela cantora Anitta para variadas marcas e produtos que a contrataram como garota propaganda.
A campanha que está sendo feita é para as pessoas negativarem os vídeos dela. O pior.... é que deu certo!
Em um comercial da C&A (#DizAiAnitta) já são 505 positivos 👍 contra 75 mil negativos 👎.
O vídeo "C&A Studios apresenta: Carnaval com Anitta" teve quase 100 mil visualizações, com apenas 658 likes 👍, e 41 mil dislikes 👎.
Em #CheckMate Anitta + #CeAStudios - Trailer de Vai Malandra, foram 13 mil 👍 contra 49 mil 👎.
Sandálias Ipanema: 2 ml 👍 contra 187 mil 👎.
Itaú: "Uma Torcida Só_ #issomudaojogo", são quase 27 milhões de visualizações, apenas 4 mil joinhas 👍, e 38 mil negativos 👎.
McDonald's: #Prepara - Copa do Mundo FIFA 2018™, com apenas 143 mil views, 1,2 mil 👍 e 54 mil 👎.
E a lista continua. O próprio leitor pode por si mesmo constatar estes resultados. Disponibilizamos no final a lista de links dos vídeos do Youtube que está sendo divulgada nas redes sociais.
Comenta-se que os esquerdistas também estão acessando os vídeos para gerar mais likes, mas não estão conseguindo, porque o número de pessoas é menor.
Verificamos ainda que num outro comercial da C&A onde Anitta não atua, #CeADenimSquad, já são mais de 20 milhões de visualizações, sendo apenas 131 joinhas contra 104 negativadas, o que mostra que as pessoas assistem aos comerciais, mas só se manifestam mesmo quando é para atacar artistas que se engajaram na luta contra Bolsonaro. Fora disso, as pessoas apenas assistem os vídeos.
De fato, se conclui que é um péssimo negócio para os artistas falarem mal do Bolsonaro. Acima de tudo, as empresas não desejam ter sua imagem associada a um candidato ou contra ele. Além disso, o mesmo sentimento negativo das pessoas pelo artista, passa também para o produto.
Faltando 8 dias para a eleição, Airton Alvares, de São Paulo, SP, 29/09/2018
Segue abaixo a lista de links de vídeos que as pessoas andam compartilhando nos grupos:
C&A
https://youtu.be/mE7Szd8Kt00
https://youtu.be/mlzXFffUFwY
https://youtu.be/hMWMcAlReJ4
https://youtu.be/5PbsiYSNwL8
https://youtu.be/gi3LeioYHxI
https://youtu.be/Bn1GhCacvgs
https://youtu.be/qP7eLQAsS2c
https://youtu.be/q8bwmeTTTRI
https://youtu.be/XTeLJ_Gkr_A
https://youtu.be/dntOyfXv6ok
Ipanema
https://youtu.be/Aan4DVq6etg
Itaú (Copa do Mundo)
https://youtu.be/g1Ybv8EhlP4
https://youtu.be/cioY7WzKWYo
https://youtu.be/n16sJjBF31s
Mc Donald’s
https://youtu.be/IE6m1kfWIoY
Tv
Globo Digital
https://youtu.be/BZQIV8V8uAA
Jequiti
https://youtu.be/1_0ew3B0_HA
Dakota
https://youtu.be/nzN-H9tCnkc
https://youtu.be/0iur01kkZJo
Arezzo
https://youtu.be/ZKvrMrkVO28
Claro
https://m.youtube.com/watch?v=k4e1dgMN1L4
https://youtu.be/hLo4QX8qv-M
O Boticário
https://m.youtube.com/watch?v=xAKYb4svM9c
https://m.youtube.com/watch?v=foscKhZyJgQ
https://m.youtube.com/watch?v=P3GQ7DTmMc8
https://m.youtube.com/watch?v=zj4vIcvBQWE
https://m.youtube.com/watch?v=gHEV0X7Bb9k
https://m.youtube.com/watch?v=SXTq3h_0jAk
https://m.youtube.com/watch?v=q7wqbPqc5HQ
https://m.youtube.com/watch?v=To8pmfz9MR8
https://m.youtube.com/watch?v=MCEQDpnn11E
https://m.youtube.com/watch?v=sldL5jTooyk
https://m.youtube.com/watch?v=3ewv8sZCZBs
Niely Gold
https://m.youtube.com/watch?v=gabjwOiMVHA
https://m.youtube.com/watch?v=qZHENVpHfIU
https://m.youtube.com/watch?v=ppj0ObaUCtk
https://m.youtube.com/watch?v=5Ba_Gei4RXA
https://m.youtube.com/watch?v=b3PiWuum0pg
https://m.youtube.com/watch?v=WdcJg0MQ-M0
https://m.youtube.com/watch?v=xySMyfiw9jc
https://m.youtube.com/watch?v=2YkDUBnmbdk
https://m.youtube.com/watch?v=qxcxvSDyLO8
https://m.youtube.com/watch?v=-HGp_8or9Mw
https://m.youtube.com/watch?v=v1Nn75lBdzg
Johnson & Johnson
https://youtu.be/GBWp_DnxX0s
IFood
https://youtu.be/Hm_dEyHRjBU
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.