24 C
pt-BR

A Velha Polêmica do Kit Gay


O Kit Gay não é somente uma denúncia de Bolsonaro, como podemos ver em reportagens da época em que Haddad foi ministro da Educação.
Nem tampouco se pode acreditar na ideia forçada que tentam impor, que foi apenas um livro, e que o MEC não chegou a distribuir. Isso causa mal entendidos entre a população. Na última década foram várias publicações, várias tentativas de distribuição de material para as escolas. 
Muitos pais, usando seus celulares, produziram vídeos mostrando o material que a escola distribuiu, e que seus filhos levaram para casa.
Recentemente, com a corrida eleitoral e as muitas entrevistas dos candidatos, houve novamente a tentativa de dizer que foi somente um livro, e que Bolsonaro estaria equivocado. De fato, até mesmo o candidato se confunde, após tanto material.
E não pára por aí, filmes também foram produzidos para serem exibidos nas escolas. A ONG Ecos foi criada para produzir os filmes e impressos. Como se sabe, ONGs recebem dinheiro público para financiar suas atividades.
Especialistas e parlamentares (veja reportagem da TV Record da época), condenaram o material e declararam que tudo faz parte da tão falada "ideologia de gênero", uma imposição da homossexualidade sobre a heterossexualidade. Na fala de muitos, é uma "propaganda homossexual", e um "incentivo à promiscuidade".
Censo do IBGE de 2010 apontou que haviam 37 milhões de casais no Brasil, à época, e somente 60 mil desses eram casais de homossexuais, representando 0,17%. 
A necessidade de se respeitar os homossexuais é um fato, tanto quanto também é um fato a necessidade de se respeitar os heterossexuais.
Vídeo da Record 👇👇


Airton Alvares, São Paulo, SP, 16/09/2018
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário