24 C
pt-BR

Policial Militar invade batalhão e atira contra colegas em Ivaiporã


Segundo informações preliminares, um soldado afastado invadiu o batalhão e abriu fogo contra os colegas
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%
Dois policiais militares morreram e um ficou ferido após um tiroteio dentro da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) em Ivaiporã, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (2). Segundo informações preliminares, um soldado chegava no batalhão para assumir o turno quando abriu fogo contra os colegas.
Durante a troca de tiros, dois veículos que passavam do lado de fora da companhia foram atingidos. Ainda com informações preliminares, o suspeito ficou esperando um cabo se deslocar até a viatura para começar a disparar. Durante o tiroteio, um outro policial ficou gravemente ferido.
Os militares saíram do batalhão e fizeram uso de armamento para conter o policial suspeito, que foi alvejado e morreu no local. De acordo com um tenente identificado como Vinicius, o militar autor do atentado apresentava comportamento antissocial e respondia alguns procedimentos administrativos, que eram investigados pelo cabo morto.
A Polícia Militar ainda não confirmou o afastamento do policial responsável pelo tiroteio e deve se pronunciar por meio de nota. A Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado na Delegacia de Ivaiporã para apurar as mortes deste domingo. Leia a nota na íntegra: 
"De acordo com as informações iniciais, um soldado da PM entrou na corporação por volta das 7h da manhã atirou contra dois policiais militares que estavam trocando de plantão, saiu do local e morreu na frente da Cia.
A Criminalística foi acionada para atender o local, pois o suspeito também atirou conta um carro que trafegava pela rodovia. O delegado da cidade, Gustavo Dante da Silva, lamenta o ocorrido e presta todo o apoio a co-irmã. A Polícia segue com as investigações para esclarecer o ocorrido."
*Com informações da RICTV Londrina
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário