CLIPPING ABRINDO A SEMANA
Violência em Gaza
Israel ameaça responder ao Hamas de forna dolorosa, caso a violência não se encerre em Gaza.
Executado por fuzilamento
Na Somália, acusado de atentado que matou 500 pessoas, foi fuzilado no aniversário de um ano do fato. Há outros envolvidos.
Delação
Juiz Sergio Moro homologou a delação do executivo condenado, Rogério Cunha de Oliveira, da Mendes Junior. Com o acordo, ele será libertado antes do prazo da condenação original, e em troca o Brasil ficará sabendo de outros crimes de nossos políticos.
Ping Pong dos artistas
Regina Duarte rebateu as críticas do petista Zé de Abreu: "Cospe em quem discorda", disse a consagrada atriz.
Criatividade no Crime
No RJ, bandidos estão inovando. Já noticiamos aqui o furto de mais de 2 mil hidrômetros de residências e comércio. Mas a ação dos bandidos se expandiu, e agora eles roubam também hidrantes.
Rogério Águas
Roger Waters volta a polemizar em 2º show em SP, e é fortemente vaiado, ao projetar as palavras "Resist neo-facist". Artista não vive no Brasil, não frequenta nosso país, e não acompanha os fatos.
Papa Francisco
Papa comparou aborto ao uso de matadores de aluguel.
Violência Fake
Petistas estão se passando por bolsonaristas em contas fakes para gerar ofensas aos nordestinos. Casos já foram constatados em MS e interior de SP, após vazamento de informações em grupos de Whats App.
Haddad continua reclamando
Candidato da esquerda nega ser o pai do Kit Gay, mesmo com a divulgação de reportagens de TV (vídeos) da época em que era Ministro da Educação.
Ele também reclama de sofrer ataques de Fake News, porém o Partido dos Trabalhadores e seus aliados se recusaram a assinar acordo de não disseminação de mentiras.
Uma excelente semana a TODOS, com muita saúde, paz, harmonia e força.
Airton, 15/10/2018, São Paulo, SP.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.