CLIPPING QUINTA FEIRA
3 DIAS PARA A ELEIÇÃO
Airton Alvares, 04/10/2018, São Paulo, SP.
Novo atentado a candidato
Candidato a governador de SP, o Major Costa e Silva, do DC, foi atacado quando estava em seu carro na cidade de Ribeirão Pires, SP, junto com seu coordenador de campanha, o Capitão Munhoz. Dois elementos em uma moto dispararam vários tiros, sendo que um atingiu Munhoz, que não se feriu porque usava colete. Munhoz reagiu atirando também. O veículo capotou e caiu num córrego. Os suspeitos fugiram. O Major e o Capitão estão bem. O Major Costa e Silva tem usado dizer em campanha que, quem vota em Bolsonaro para presidente, deve votar nele para governador de SP, por ser o candidato que mais se identifica com as mesmas questões desejadas pelo povo.
Atentado contra Trump
Homem foi preso nos EUA por ter enviado correspondência com ricina, ao Pentágono e a Trump. O envelope de Trump foi interceptado antes de chegar à Casa Branca. O outro envelope não causou vítimas no Pentágono, porque os sistemas de segurança detectaram o veneno ricina.
Preso na França
Parece ficção, mas o homem mais procurado na França finalmente foi preso e agora cumprirá pena em segurança máxima. Redoine Faid já fugiu da prisão com helicóptero. Ele é especializado em roubo de carros-fortes. Pena é de 25 anos.
Rebelião e Fuga
Em presídio do Tocantis, durante rebelião, vários presos fugiram e levaram reféns, que foram libertados depois. Durante a fuga 10 detentos morreram em troca de tiros com a polícia.
Estuprador virou Assassino
Homem de 28 anos é procurado por suspeita de ter matado a facadas a própria filha, de 13 anos. O crime ocorreu em São Roque, SP, poucas horas depois dele ter deixado a prisão, onde cumpria pena por estupro da própria cunhada em 2010. Ele conseguiu a liberdade, e se dirigiu à casa da filha, para pedir que ela não denunciasse que ele a estuprou. Houve violência, a mãe da vítima conseguiu fugir para chamar a polícia, mas o criminoso rapidamente esfaqueou a jovem.
PM achado morto
Em Registro, SP, PM de 40 anos, com 20 de carreira na corporação, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em matagal próximo a uma estrada. Investigações seguem.
Fim do Horário Eleitoral
Hoje é o último dia da propaganda no rádio e TV, e também encerra hoje o prazo para comícios. Hoje também é o último dia debates entre candidatos.
Desde terça feira, dia 2, nenhum eleitor pode ser preso, exceto condenado por crime inafiançável, pego em flagrante ou por desrespeito de salvo-conduto.
Amanhã é o último dia para propaganda paga.
Sábado é o último dia para uso de auto falantes, distribuição de santinhos e outros impressos, carreatas e passeatas.
No domingo estará proibida distribuição de qualquer material impresso. Boca de urna é crime.
Haddad e as fake news
Haddad vai a público e se manifesta como vítima de Fake News contra ele. Entretanto, notícias sobre ele já estar sendo processado por vários crimes, são verdadeiras, além dele ser investigado por outros. Ele é réu por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, improbidade administrativa, entre outros.
Haddad também é considerado por muitos um péssimo prefeito, e teve uma derrota surpreendente em 2016 na tentativa de reeleição, quando outro foi eleito logo em primeiro turno.
Mulas do Tráfico
No Porto de Santos, 8 estivadores foram presos. Eles ganhariam R$ 4 mil para esconder cocaína na barriga. Foram apreendidos mais de 30 kg de droga puríssima, que os detidos tinham apenas que colocar dentro de um navio.
Uma excelente quinta feira a todos
Faltando 3 dias para a mais importante eleição da história do Brasil-04/10/2018.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.