Laerte Bessa na mira da comissão de ética e decoro
Caso Laerte Bessa
Câmara poderá votar parecer preliminar do deputado Hildo Rocha (MDB-MA) à representação do PSB contra o deputado Laerte Bessa (PR-DF).
Segundo o PSB, Bessa agrediu o subsecretário de Articulação Federal da Casa Civil do Distrito Federal, Edvaldo Dias da Silva, na comissão mista do Congresso Nacional que analisava a medida provisória que cria o Ministério da Segurança e trata também da divisão de verbas do Fundo Constitucional do DF entre segurança, saúde e educação. As informações são da Agência Câmara noticias.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.