24 C
pt-BR

Mãe põe filha pra fora de casa por ela se recusar a lavar o cabelo por 6 anos

Uma jovem de 24 anos de Minnesota-EUA está processando sua mãe depois que ela supostamente a expulsou da casa da família porque ela não lavou o cabelo em seis anos.



Amanda Bell, 24, que agora se refere a si mesma como rainha leoa, converteu-se ao rastafarianismo aos 18 anos depois de estudar na Jamaica e não lavou o cabelo desde então.
Bell alega que sua mãe a expulsou da casa da família para proibi-la de praticar o exercício de sua religião que é protegida pela Constituição.
“Fumar drogas o dia todo, não procurando trabalho e não lavando o cabelo? Essa é uma religião idiota se você me perguntar! ”A mãe de Amanda Bell, Julia Bell, disse aos repórteres.
Julia Bell diz que ficaria feliz em deixar a filha morar em casa se pelo menos lavasse o cabelo para conseguir um emprego.


“Seu cabelo cheira a morte. Ela não lavou uma vez em seis anos desde que esteve nessa viagem à Jamaica ”, disse a mãe a repórteres.

A mãe de Amanda Bell afirma que sua filha teve uma epifania religiosa na Jamaica há seis anos, onde lhe disseram para nunca mais lavar ou cortar o cabelo.

“Ela é bem vinda de volta a qualquer momento, desde que ela lave esse cabelo nojento dela. Se eu tiver que cheirar esse fedor podre mais um dia da minha vida, vou me matar na cara - acrescentou sua mãe, visivelmente desanimada.

O rastafarianismo é uma religião que se desenvolveu na Jamaica nos anos 1930 e defende, entre outras coisas, a formação de cabelos em dreadlocks naturais e a recusa em se conformar às normas e padrões da sociedade em relação à estética.


Tradução: Redação
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário